3, Janeiro, 2018

Buoni Amici’s Pizzeria está de volta em modalidade delivery

Pizza Farra Na Casa Alheia do Buoni Amici's
Buoni Amici’s retorna a Fortaleza com 15 sabores selecionados como o “Farra na Casa Alheia” (Divulgação)

Com uma trajetória no ramo da pizza que contou com mais de 17 anos de existência em Fortaleza, a Buoni Amici’s Pizzeria está de volta nesse ano de 2018. Agora, o serviço funcionará exclusivamente por delivery e sob a tutela do Grupo Menu, responsável pelas marcas Delivery Menu e Ginger. Desde o dia 2 de janeiro, os fãs das pizzas do Amici’s voltam a se deliciar com 15 sabores da marca, em tamanho grande e individual, no conforto de casa e com preços que variam entre R$20 e R$80. Inicialmente, os pedidos podem ser feitos pelo telefone (85) 3264.1099 ou via iFood, das 18h às 23h.

Sobre a novidade, Tiago Diógenes, líder do Grupo Menu, comenta: “como cliente, considerava a pizza do Amici’s a melhor da cidade e sempre tive o desejo de pedir em casa. Como modelo de negócio, sempre pensei em transformar a nossa operação em multimarcas, nos transformando em operadores logísticos de produtos que acreditamos. Então, foi a junção do desejo com a oportunidade. A pizza do Amici’s não poderia ficar fora do mercado”.

Pizza Dragão do Mar do Buoni Amici's
Pizza Dragão do Mar do Buoni Amici’s Pizzeria (Divulgação)

Segundo Diógenes, a decisão de adquirir a Buoni Amici’s Pizzeria foi muito além de recolocar em operação uma marca querida na cidade: junto com o nome, Tiago levou também toda a história por trás do sucesso da pizza do Amici’s. “O Amici’s foi a única pizzaria cearense escolhida como a melhor do Brasil, é uma marca que já fala por si. Nós queremos trabalhar a originalidade da marca e a qualidade do produto. Os clientes terão pelo delivery a mesma pizza que era servida no Dragão do Mar, com as receitas originais, os mesmos insumos e até o preparo nos equipamentos e pelos pizzaiolos que eram da casa e hoje estão conosco. Vamos preservar e valorizar a memória afetiva do cliente do Amici’s, respeitando o produto e a marca”, reforça.

Além de 15 sabores do cardápio original do Amici’s, o cliente também continua contando com a opção de montar a sua pizza de acordo com a fome do dia. Para desmistificar a ideia de que pizza é uma opção apenas para grupos, de segunda a quinta, a Buoni Amici’s oferece combos promocionais individuais com pizza, refrigerante e sobremesa. “Queremos extrapolar a ideia de que a pizza é estritamente um alimento coletivo. Vamos oferecer o tamanho individual para que quem esteja sozinho possa pedir uma genuína Amici’s, ao invés de um sanduíche, por exemplo. Todo dia é dia de pizza! Sozinho ou acompanhado, a melhor pedida é pizza”, aposta Tiago.

Pizza Belchior's do Buoni Amici's
Pizza Belchior’s do Buoni Amici’s (Divulgação)

15 icônicas pizzas do Amici’s por delivery

Estevaldo Cunha e seu time de pizzaiolos continuam comandando os fornos e trabalhando na massa clássica italiana, para garantir a crocância e a reconhecida qualidade das pizzas. Do vasto cardápio original, foram selecionados 15 sabores, escolhidos entre os mais queridos pelos clientes. Dentre eles, a premiada pizza Verde Especial, eleita em 2009 como a melhor do Brasil na III Copa Brasileira de Pizzarias, que traz ingredientes regionais do Nordeste: molho pesto com castanha de caju, espinafre, cebola roxa, muçarela e queijo feta (feito com leite de cabra).

Outros sabores icônicos também estão de volta, como a Belchior’s, pizza criada com sugestões do saudoso artista cearense, que tem na receita rúcula, tomates secos, champignon fresco, provolone e muçarela. Já a Farra na Casa Alheia vem com presunto de parma, catupiry, tomate fresco muçarela; a Dragão do Mar conta com camarão, alho e orégano sobre o molho de tomate do Amici’s. Também não faltaria, obviamente, a original ‘da casa’, a pizza Amici’s com peperoni, pimentão, linguiça italiana, champignon fresco e muçarela.

Pizza Marguerita do Buoni Amici's
Pizza Marguerita do Buoni Amici’s (Divulgação)

Investimentos e projeções para o futuro próximo

Com quatro anos de mercado, o Grupo Menu conta com 90 colaboradores diretos e indiretos em uma estrutura operacional de mais de 800 metros quadrados. “Evoluímos bastante desde a nossa abertura e acreditamos que estamos prontos para nos tornarmos operadores logísticos de outras marcas. Com esse know-how nasceu em dezembro o Ginger, o oriental com a qualidade Menu, e estamos ‘reinaugurando’ o Amici’s”, avalia Tiago Diógenes. E avisa: “não vamos parar! Começamos devolvendo a pizza Amici´s aos muitos fãs e, em seguida, lançaremos um cardápio italiano para o almoço. Em breve, estaremos com as pizzas e massas da marca disponíveis também em gôndolas de supermercados, sempre utilizando o máximo que a tecnologia oferecepara manter todas as características do produto, tanto nutricionais quanto de sabor”, ressalta.

Serviço
Delivery Bouni Amici’s Pizzeria
Funcionamento: Todos os dias, das 18h às 23h
Formas de Pagamento: Dinheiro, cartões de débito, crédito e benefício
Pedidos pelo telefone: (85) 3264-1099 e no iFood

Colunistas

Ver tudo
20 de Março de 2018

Ovos de Páscoa fit: confira essa novidade

Autor: Raquel Pessoa

6 de Fevereiro de 2018

Que tal um cachorro quente diferente: conheça o Dog Zone

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php