16, Maio, 2017

Começou a Restaurant Week 2017 em Fortaleza

La Pasta Gialla
La Pasta Gialla é um dos participantes da Restaurant Week 2017: foto ilustrativa (Divulgação)

O mantra gastronômico do “comer bem e barato” é o lema de muita gente, e quem ama gastronomia sempre reserva um “pedaço” do calendário para a Restaurant Week. O evento é conhecido mundialmente por ofertar menus especiais em restaurantes selecionados, destacados por sua boa gastronomia, a preços mais acessíveis. Com o lema habitual “oferecer o melhor da gastronomia do Brasil e do mundo a preços democráticos”, o evento retornou a Fortaleza desde ontem, segunda-feira (15 de maio), e permanecerá até 9 de junho por aqui. Esta é a 10ª edição do Restaurant Week na cidade. Ao todo, são treze marcas gastronômicas, com dezesseis restaurantes participando na capital cearense neste ano.

Como de praxe, o menu do evento reúne entrada, prato principal e sobremesaCabaña del Primo (sedes Aldeota e RioMar), Geppos (sede Aldeota), HenriquetaL’Entrecôte de Paris, L’Ô Restaurante, La Pasta Gialla (sedes Iguatemi e Meireles), Maestro, Misaki, Moana, Pepe Nero Bistrô, Pipo Restaurante, Ryori e Santa Grelha (sedes Meireles e Iguatemi) participam do evento. O valor para o almoço é de R$41,90, mudando durante o jantar para R$51,90. Ambas as opções incluem doação de um real ao Instituto da Primeira Infância (IPREDE).

Nos próximos dias, daremos dicas gastronômicas e mostraremos os menus do evento em detalhes. Para mais informações, acesse o site do Brasil Restaurant Week.

Colunistas

Ver tudo
28 de novembro de 2017

Prêmio Profissionais da Saúde 2017

Autor: Raquel Pessoa

20 de novembro de 2017

A história da cerveja

Autor: Bia Adjafre

2 de novembro de 2017

Gastronomia em Sobral: confira dicas

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php