10, novembro, 2017

Mercadinhos São Luiz lança kits exclusivos para as ceias de fim de ano

Ceias do São Luiz
São Luiz prepara opções para as ceias de fim de ano (Divulgação)

Com a chegada do Natal e do Réveillon, as pessoas já começam a se planejar para as ceias de fim de ano, sejam para festas de família e confraternizações de trabalho ou com os amigos. Pensando em atender esta demanda, os Mercadinhos São Luiz oferecem três kits e alguns itens avulsos para facilitar na hora dos preparativos.

O kit de entrada será composto por bandeja de frios, bandeja de boursin especiais feitos com cream cheese e bandejas de castanhas e amêndoas. Os kits para ceia de jantar são: o kit “Estrela de Natal”, com peru acompanhado de salpicão de frango, farofa rica (farofa de castanhas com bacon), arroz à grega e tender caramelado; e o kit “Noite Feliz”, com chester ao invés de peru e o mesmo acompanhamento. Ambos servem de 10 a 12 pessoas e o cliente pode encomendar alguns itens avulsos, como: peru, chester, tender, pernil fatiado, farofa e salpicão.

A partir do dia 20 de novembro, as lojas Oliveira Paiva, Cocó, Virgílio Távora, Cambeba e Juazeiro do Norte estarão recebendo encomendas de ceias prontas e pratos avulsos. Os pedidos devem ser feitos com até 48 horas de antecedência. Os Mercadinhos São Luiz estão apostando muito no incremento de vendas desses produtos e a expectativa é que as vendas deste ano superem as do ano passado em cerca de 10%.

Ceias São LuizProdutos fabricação própria MSL

Outra grande aposta dos Mercadinhos São Luiz neste fim de ano são os panetones de fabricação própria, produtos que todos os anos têm uma grande aceitação dos clientes. Além dos já tradicionais panetones de frutas secas e chocolate, esse ano terá ainda os mini panetones, novidade que também servirá de mimo ou lembrancinha, e também os kits de biscoitos amanteigados e de canela, decorados, em formato de árvore de natal.

Colunistas

Ver tudo
20 de novembro de 2017

A história da cerveja

Autor: Bia Adjafre

2 de novembro de 2017

Gastronomia em Sobral: confira dicas

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

24 de outubro de 2017

Leve Culinária Saudável oferta sopas fit ao seu público

Autor: Raquel Pessoa

css.php