28, julho, 2016

Tomate Cereja traz proposta “comfort food” para almoços

A paella é uma das opções do Tomate Cereja (Divulgação)
A paella é uma das opções do Tomate Cereja (Divulgação)

“Servir comida gostosa no dia a dia das pessoas”… É assim que o Tomate Cereja descreve a sua missão principal. O restaurante self-service começou a funcionar em Fortaleza no último dia 11 de julho com uma bacana proposta gastronômica. Liderado pelos sócios Alexandra Alves, Pedro Lyra, Roberto Cabral e Diandra Alves, a casa tem cardápio do chef cearense Ivan Prado e suas receitas são inspiradas no conceito “comfort food”, ou gastronomia afetiva.

“O prato favorito, aquela receita de mãe… É esse sabor que Tomate Cereja busca, trazendo menus como o de peixes e frutos do mar e o de comida brasileira, opções servidas respectivamente às quintas e sextas-feiras na casa”, anuncia a marca. Entre as opções que exaltam a tradição, tem peixada cearense, bobó de camarão e frango com quiabo. Aos sábados, o público pode se banquetear com feijoada, picanha, porco a pururuca e assado de panela.

Fachada convidativa anuncia a proposta de "Comfort Food" (Divulgação)
Fachada convidativa anuncia a proposta de “Comfort Food” (Divulgação)

São 115m² climatizados, com projeto concebido pela arquiteta Diandra Alves. O restaurante tem localização privilegiada, no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, bem próximo a faculdades e ao Fórum Clóvis Beviláqua (Av. Washington Soares). A expectativa dos donos da casa é atender com aconchego o público de executivos, estudantes, professores, comerciantes e moradores da região. “Sentíamos falta de uma opção de almoço que oferecesse qualidade na seleção dos ingredientes e saísse da mesmice. Um local que proporcionasse bem estar e agrado ao paladar afetivo das pessoas”, conta Pedro Lyra.

De segunda a sexta o balcão de pratos contará com peixes, frutos do mar, aves, carnes, massas e legumes. A fartura também virá no buffet de frios: diversas opções semanais de saladas para atender a todos os gostos, em versões desde mix de folhas, a legumes com maionese, e uma requintada mistura de grão de bico, com polvo e molho campana (vinagrete). No self-service, o almoço pode ser acompanhado por vinhos, sucos e cervejas especiais.

 

Serviço
Tomate Cereja – Self-service de “comfort food”
Endereço: Rua Luísa Miranda Coelho, 1555, Eng. Luciano Cavalcante.
Funcionamento: segunda-feira a sábado, de 11h30 às 15h.
Formas de pagamento: cartão de crédito, débito, dinheiro e ticket alimentação.
Informações: (85) 3044-3161.
Redes sociais: /restaurantetomatecereja (Fanpage) e @restaurantetomatecereja (Instagram).