28, fevereiro, 2018

Madero anuncia inauguração em Fortaleza e expansão no Nordeste

Madero
Rede Madero prepara expansão no Nordeste neste primeiro semestre de 2018: marca é especializada em hambúrgueres, cortes de carnes, massas, saladas e mais (Divulgação)

Os nordestinos, inclusos os cearenses, vão poder curtir as novidades que a rede Madero está planejando para este ano de 2018. A quem não conhece a marca ainda, o Madero foi fundado em 2005 pelo chef Junior Durski e é hoje uma das maiores redes de restaurantes do Brasil. Conta com dois modelos de negócio: steak house (casual dining) e container (fast casual). É reconhecido principalmente por produzir e servir cheeseburgers gourmet, seu carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas. Atualmente, são mais de 100 restaurantes espalhados por 13 estados e um em Miami. Para este primeiro semestre de 2018, a expansão está planejada para Recife, Aracaju e Fortaleza – a primeira unidade na região foi inaugurada há dois anos, em Salvador.

De acordo com a empresa, Recife deve ser a primeira capital do Nordeste a receber unidades do empreendimento – serão duas, uma localizada no Shopping Recife, prevista para abril, e outra localizada no RioMar Shopping, prevista para junho. Depois, é a vez de Aracaju, que receberá uma unidade do Madero no RioMar Shopping, prevista para julho. Por fim, Fortaleza será prestigiada com sua unidade no RioMar Shopping, prevista para agosto.

Madero
Madero tem cardápio que vai bem além do prestigiado cheeseburger da casa (Divulgação)

Menu

Grelhado em fogo forte, o hambúrguer do Madero é servido em pão crocante e maionese na medida, ambas receitas exclusivas do chef. O cheeseburger, carro-chefe da marca, leva ainda queijo tipo cheddar, cebola, alface e tomate. “O simples é sempre mais difícil de fazer e, por isso, fui buscar referências, fiz muitas pesquisas, para desenvolver o que servimos hoje, no Madero. Nossa essência é o simples e acredito nisso para fazer o melhor”, confirma Durski, presidente do Grupo Durski, do qual o Madero faz parte.

Além do conhecido hambúrguer, o restaurante oferece um cardápio variado, com diversos tipos de entradas, cortes de carnes, massas, saladas, sobremesas e bebidas. Incluindo opções fit e, para quem possui alguma restrição alimentar, itens sem glúten, lactose ou ovos. Entre os destaques do Madero estão a entrada de palmito assado com manteiga e flor de sal, o cheeseburger Madero, carro-chefe, o l’entrecotê e os cortes de carne, e de sobremesa o petit gateâu de doce de leite e frutas vermelhas. Para acompanhar, entre as bebidas, o chopp servido na caneca congelada é o mais pedido.

“Minha preocupação é oferecer aos clientes uma refeição de verdade, um alimento saboroso, fresco e que esteja adequado aos padrões de uma alimentação saudável. Cuidamos muito das nossas receitas em relação à saudabilidade, quantidade de gordura, procedência dos nossos produtos, forma como são armazenadas, manipulados e preparados. Sou rígido no quesito qualidade e, por isso, cuidamos de todos os processos dentro da própria empresa. Também transportamos pelo Brasil toda a nossa produção. Cuidamos pessoalmente da contratação e treinamento de nossos funcionários de forma dedicada, para que todos os detalhes sejam observados”, esclarece Junior Durski

Serviço
Recife – Shopping Recife (previsão de abertura abril) e RioMar Shopping (previsão de abertura junho)
Aracaju – RioMar Shopping (previsão de abertura julho)
Fortaleza – RioMar Shopping (previsão de abertura agosto)