21, novembro, 2014

Açaí no Ponto estreia nova loja no RioMar Shopping

Nova unidade Açaí no Ponto chega com cardápio variado e diversas combinações à clientela

açai no pontoAçaí no Ponto, rede especializada na oferta da fruta em frozen, chega ao recentemente inaugurado RioMar Shopping. Opção equilibrada e saborosa para os seguidores do estilo de vida saudável, a fruta traz inúmeros benefícios à saúde. A nova loja Açaí no Ponto possui amplo espaço e um cardápio bem variado, trazendo combinações e acompanhamentos para quem deseja comer bem em todos os sentidos.

Localizada em um “ponto estratégico” do RioMar – em frente à uma academia com mais de 3 mil m2, e próxima ao Centro de Conveniência, onde ficam os principais serviços do empreendimento – a unidade proporciona ambiente com design bacana além de uma localização bem funcional aos esportistas e praticantes de atividade física.

“Nossa estrutura segue o padrão da marca, com design moderno e todo o conforto de uma loja, com muitas opções para acompanhar o frozen de açaí. Por ficar em um ponto muito bom do centro de compras, as expectativas são de mais uma franquia de sucesso, assim como as outras unidades que temos aqui em Fortaleza, pois o Açaí no Ponto é reconhecido e muito bem aceito pela população”, afirma o franqueado Osvaldo Pontes.

As delícias do Açaí no Ponto são 100% naturais, já que o frozen é preparado com o fruto da região amazônica e fica pronto em apenas 45 segundos. O Açaí no Ponto disponibiliza mais de 56 combinações. A proposta de fast food saudável é um dos principais diferenciais desta marca.

Açaí

De indescritível sabor, o açaí é um eficaz agente rejuvenescedor com alta dose de antioxidante, o que ajuda a retardar o envelhecimento. Como acelerador muscular, devido ao alto teor de proteínas, contribui para a produção de anticorpos, fortalecendo o sistema imunológico. O seu corante natural, a antocianina, é um potente aliado no combate ao mau colesterol, sua alta concentração de potássio evita câimbras, além de ser uma excelente fonte de energia para manter o condicionamento após as atividades físicas, atuando como regenerador muscular por sua alta concentração de aminoácidos.

Entre as muitas propriedades do açaí, o fruto também possui alta concentração de cálcio – até maior do que a encontrada no leite. O cálcio é um sal mineral importante para o crescimento e a manutenção das funções do nosso organismo, essencial à formação de ossos e dentes. A rede Açaí no Ponto é um fast food com rigorosos processos para manter o mesmo sabor e vitaminas do fruto fresco.

Serviço
Açaí no Ponto RioMar Fortaleza
Endereço: entrada pela avenida Santos Dumont – 2254, Papicu