14, agosto, 2014

Açaí no Ponto reformula loja conceito na Beira-Mar em Fortaleza

Espaço reformulado da rede Açaí no Ponto foi pensado para receber encontros de amigos e familiares, agora com cardápio mais variado e promoções para os clientes

Açaí no Ponto traz novidades e novo espaço aos fãs da alimentação saudável e do fruto (Divulgação)
Açaí no Ponto traz novidades e novo espaço aos fãs da alimentação saudável e do famoso fruto (Divulgação)

A rede de franquias Açaí no Ponto vem ganhando destaque em Fortaleza com sua proposta gastronômica. Com opções saudáveis e nutricionalmente equilibradas, a casa buscar ofertar uma alimentação cada vez mais rica e balanceada à clientela. Desta vez, a novidade trazida pela Açaí no Ponto é uma reformulação em sua loja conceito, que fica na Beira-Mar. A sede acaba de ter a estrutura melhorada e modificada, dispondo de novo espaço mais agradável e variações inéditas de cardápio que trazem outras combinações e acompanhamentos.

“Fizemos uma grande reforma na unidade para melhor atender aos nossos clientes, com espaço confortável e mais amplo, permitindo encontros de amigos e famílias”, destaca o franqueado Osvaldo Pontes. A nova estrutura segue o design padrão da marca, frisando a preocupação com suas acomodações para os clientes que querem apreciar confortavelmente o saboroso açaí em frozen da casa.

Há mais novidades especiais: “Aqui na loja da Beira-Mar temos promoção nos finais de semana para potes de um litro e copos de 700 ml”, ressalta o proprietário. O copo de 1 l sai por R$20, dispondo ainda de quatro acompanhamentos, e o de 700 ml por R$12.

Para os comensais que buscam uma vigorosa fonte de proteínas, a dica da casa é a opção de ter wheyprotein como acompanhamento, batido e homogeneizado com o frozen. Dentre as muitas propriedades do açaí (destacadas logo abaixo), o fruto possui alta concentração de cálcio – até maior do que a encontrada no leite. O cálcio é um sal mineral importante para o crescimento e a manutenção das funções do nosso organismo e essencial à formação de ossos e dentes.

Fora a loja na Beira-Mar, que tem o ambiente ideal pra se reunir com amigos e oferece ainda mais opções de combinações, a marca tem unidades no Shopping Iguatemi e no North Shopping. O açaí em frozen é 100% natural, preparado com o fruto da região amazônica e leva apenas 45 segundos para ficar pronto. O produto pode ser degustado nas unidades Açaí no Ponto com 11 tipos de acompanhamentos e mais de 56 combinações.

açai no pontoBenefícios e informações nutricionais do açaí

Com um agradável e peculiar sabor, o açaí é um eficaz agente rejuvenescedor com alta dose de antioxidante, o que ajuda a retardar o envelhecimento. Também age como acelerador muscular devido ao alto teor de proteínas, além de contribuir para a produção de anticorpos, fortalecendo o sistema imunológico. O seu corante natural, a antocianina, é um potente aliado no combate ao mau colesterol. A alta concentração de potássio do açaí evita câimbras e é uma excelente fonte de energia para manter o condicionamento após as atividades físicas, atuando como regenerador muscular por sua alta concentração de aminoácidos.

O açaí é uma fruta rica em proteínas, fibras, lipídios e uma excelente fonte de vitaminas, além de possuir altas doses de fósforo, ferro e cálcio. Conhecido como o ouro negro da Amazônia, sua maior riqueza está nos nutrientes que fazem da fruta um alimento funcional. Entre os principais benefícios encontrados no açaí, estão:

Concentração de antocianina, corante natural que funciona como antioxidante;

Combate os radicais livres;

Retarda o envelhecimento;

Evita doenças do coração e o surgimento de células cancerígenas;

A gordura contida no açaí traz benefícios comparáveis ao azeite de oliva;

Ajuda quem tem colesterol alto ou intestino preguiçoso;

Aumenta a energia antes ou depois da atividade física;

Acelerador e regenerador muscular;

Rico em proteína e ferro;

Possui alta concentração de potássio e de cálcio;

0% de gorduras trans
Serviço
Açaí no Ponto Fortaleza
Unidades:
Shopping Iguatemi
North Shopping
Loja conceito: Rua Júlio Ibiapina, 89-B, Beira Mar (próximo ao Jardim Japonês)
De segunda a domingo, das 14h30 às 22h30