25, abril, 2014

AdegaFree é a forma mais fácil de comprar bebidas pela internet

AdegaFree oferece opções de vinhos premiados, espumantes, destilados e outras bebidas

Ofertas especiais e bons preços na AdegaFree (Divulgação)
Ofertas especiais e bons preços na AdegaFree (Divulgação)

Uma tendência cada vez mais forte no mercado são as opções de compra pela internet. No segmento de bebidas, o setor apresenta crescimento a cada ano. Em Fortaleza, há um ano e meio, existe a AdegaFree, empresa que surgiu com a experiência de 22 anos no ramo de vinhos e destilados na capital cearense, através das lojas físicas Free Shop Parque Recreio.

A AdegaFree oferece um serviço especializado para atender a uma demanda que cresce a cada dia nas grandes cidades: a compra pela internet. A loja virtual oferece uma criteriosa seleção de produtos das mais diversas regiões do mundo para o cliente desfrutar no conforto do lar, com serviço de entrega especial para Fortaleza. Na seção de Vinhos, o cliente encontra vinhos dos mais variados países, como África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Chile, Espanha, França, Itália, entre outros. Ainda há opções para acessórios para vinhos, vinoterapia, kits de vinhos, além de rótulos premiados no mundo todo.

O site ainda tem opções de destilados (uísques, vodcas, tequilas e aguardentes), espumantes, conhaques, cervejas, licores, além de harmonização.

Vantagens

Os clientes de Fortaleza têm diversas vantagens ao comprar pela AdegaFree. Uma delas é a entrega em 24h após a aprovação do pedido, além do mix de produtos exclusivos e com promoções diferenciadas. O cliente também tem praticidade no pagamento, quanto às várias opções de cartão de crédito e descontos no boleto.

É muito rápido e simples comprar pela AdegaFree. Veja aqui.

Logo Site AdegaServiço:

AdegaFree
adegafree.com
(85) 3265.2215
[email protected]