3, setembro, 2014

Almoço de quarta no Florence L’Escale

Dica de self-service para o almoço de quarta é experimentar as opções variadas do Florence L’Escale

Opções de almoço no Florence L'Escale
Opções de almoço no Florence L’Escale

Tradicionalmente conhecido pelas massas que oferta no menu à la carte, bem como por seu rodízio habitual, o Florence L’Escale também oferece opções diárias de almoço por quilo no sistema de self-service. Para quem aprecia sabor e não tem muito tempo a perder, a dica é fazer uma visitinha e conhecer os sabores da casa.

Entre os pratos diários preparados pelo estabelecimento, geralmente estão carnes assadasfrutos do marcremes e até comidas regionais, como a famosa panelada. O cardápio da casa varia todos os dias da semana, sendo costumeiramente divulgado em sua página do Facebook por volta das 10h, como explica o atendimento do restaurante. O preço fixo do quilo é de R$ 46,90, sendo os almoços servidos sempre das 11h até as 15h30.

Há opções para todos os paladares e preferências: pratos quentes, frios e saladas. O ambiente é agradável, com bela decoração e climatizado. Confira as opções do cardápio de hoje, 3 de setembro:

– Pernil suíno
– Chester
– Bobó de camarão
– Fígado
– Frango à cabidela
– Peixe ao molho de espinafre (cavala)
– Camarão empanado

Serviço
Florence L’Escale
Av. Barão de Studart nº 855, esquina com Rua Costa Barros, Aldeota
Funciona para almoço todos os dias, das 11h às 15h30 | A casa também abre com rodízio (RS29,50) e à la carte, de terça a domingo, das 17h à meia noite
Telefone: (85) 3224.8575 | (85) 3133-0002