18, março, 2015

Aniversário do Siriguella contará com Social Food Park

Responsáveis pelo Lá Fora Food Park trazem feira de comida e boa gastronomia à festa comandada por Bell Marques

Wrap é uma das delícias do Lá Fora
Wrap é uma das delícias levadas para o Social Food Park

Depois do Carnaval Social do Porto das Dunas neste ano, o Social Food Park dos organizadores do Lá Fora tem mais novidades. O time está montando um novo evento do gênero para o o aniversário de 22 anos do bloco Siriguella no Fortal 2015, que será comemorado no dia 21 de março no Marina Park Hotel. A festa é organizada pela produtora cultural Social Music. Já o projeto de food park é fruto da parceria entre a Baladeira Inovações (criadora do Lá Fora) e a produtora cultural Social Music.

Cerca de 20 operações gastronômicas serão instaladas no food park. Estão confirmados expositores de sucesso do Lá Fora, como o El Chancho (sanduíche de porco e hambúrguer homemade), Pão com Ovo (pão com ovos, bacon e queijo gratinado), Don Paletas (paletas mexicanas) e Wrappin’ (wraps).

Sobre o assunto, comenta Alex Façanha, diretor criativo da Baladeira Inovações, o Social Food Park eleva a qualidade do evento. “Os foliões são apaixonados pelo Siriguella e curtem cada minuto da festa, que já entrou para o calendário cultural da cidade. Disponibilizar para o público excelentes opções gastronômicas para que possa repor as energias é uma alternativa que potencializa o alcance do evento”, afirma.

SiriguellaO cantor Bell Marques divide o palco com Jorge e Mateus, Simone e Simaria e a banda Oito7Nove4. Completando 22 de Fortal, o Siriguella está entre os blocos mais disputados pelos foliões. O Aniversário do Siriguella oferece costumeiramente boa estrutura, seja na pista, camarotes ou lounge, e costuma trazer artistas de todo o Brasil para integrarem a festa.

Serviço
Aniversário do Siriguella + Social Food Park
Local: Marina Park Hotel (Av. Presidente Castelo Branco, 400 – Praia de Iracema)
Data: 21 de março de 2015
Horário: 19h às 04h (funcionamento do food park)
Pontos de venda: Loja do Siriguella e Zefirelli
Vendas online: www.ticmix.com
Informações sobre o Aniversário do Siriguella: (85) 3261.0783