16, abril, 2014

Art’in Pizza inaugura espaço e lança novos sabores

Além do delivery, agora a Art’in Pizza oferece um ambiente aconchegante para os clientes se deliciarem com as pizzas

Novo espaço da Art'in Pizza
Novo espaço da Art’in Pizza

A Art’in Pizza lançou uma novidade para os clientes: agora a pizzaria tem espaço próprio para o consumo dos produtos. Além das pizzas, a casa ainda oferece opções de sobremesas artesanais. No quesito pizza, as novidades são os sabores Cachorro-quente (salgada) e Sedução (doce), esta com morangos, kiwi e chocolate. São mais de 70 sabores disponíveis, combinações e recheios de bordas variadas.

O menu também é outro diferencial. A casa divide o cardápio em categorias. Tem o Art’ com queijos, com destaque para as pizzas de Gorgonzola, Napolitana e Provolone. Já o Art’ com doces, destaca a pizza de chocolate que é feita com massa de chocolate, sem falar na pizza de Doce de leite com banana.

A parte Art’ com vegetais oferece opções como as pizzas de Champignon com alcaparras, Escarola, Rúcula e Tomate Seco. Para quem gosta dos frutos do mar, tem o Art’ com pescados. Nessa parte, o cliente pode escolher entre as pizzas de Atum com requeijão, camarão e a pizza Du’Mangue, que leva mussarela, carne de caranguejo refogada, cream cheese e azeitonas. Tem ainda o Art’ com frutas, com aves e carnes. São muitas opções e muitos sabores.

Serviço
Delivery: 3055.5030
Pedidos on line: http://artinpizza.com.br
Rua Pio Rodrigues, 103, esquina com a rua José de Barcelos, Parquelândia.
Funcionamento: terça a quinta (18h às 23h). Sexta e sábado (18h às 0h). Domingo até às 23h.