23, maio, 2014

As cervejarias estrangeiras na Expo Beer 2014

Além da belga Delirium Tremens, outras 4 cervejarias são estrangeiras, incluindo 2 belgas, 1 alemã e outra inglesa

Duvel
Duvel

Veja a nossa última seleção das cervejarias que participam da Expo Beer próxima semana, em Fortaleza. São mais duas belgas, uma alemã e outra inglesa. Confira os detalhes:

Duvel Moortgat Brewery (Belga)
A cervejaria Moortgat foi fundada em 1871 por Jan-Léonard Moortgat, na cidade de Breendonk, Bélgica e hoje é dirigira pela quarta geração da família Moortgat.A Duvel é uma famosa cerveja belga, do estilo Belgian Golden Strong Ale, fabricada pela Moortgat.

Leffe (Belga)
Produzida desde o século 13 pelos monges da Abadia Belga de Leffe, a marca Leffe é a cerveja tipo Abadia mais consumida no mundo. A tradicional receita é a mesma desde 1240. A cerveja de alta fermentação é destinada aos apreciadores de cervejas especiais e deve ser lentamente saboreada para a percepção do sofisticado e complexo sabor de um líquido com séculos de tradição.

Paulaner (Alemã)
A cervejaria Paulaner foi fundada em 1634, pelos monges do monastério São Francisco de Paula, em Munique. Hoje, a cervejaria é considerada a maior da Baviera, produzindo mais de 2,5m de hectolitros por ano. Atualmente, a Paulaner é a maior cervejaria de Munique, cidade-sede da Oktoberfest, na qual somente as cervejarias locais podem participar. A Paulaner também é a maior produtora de Weissbier (cerveja de trigo) da Alemanha e destaca uma variedade de cervejas de excelente qualidade e reputação.Vale saber que, todas as cervejas Paulaner são produzidas de acordo com a Lei de Pureza da Baviera, utilizando somente ingredientes finos: cevada da Baviera, leveduras de cultivo próprio, lúpulo de Hallertau e água pura glacial da fonte de 240m de profundidade.

Well’s & Young’s (Inglesa)
A Wells & Young’s é uma cervejaria com mais de 135 anos de tradição e experiência. É hoje a maior cervejaria da Inglaterra. Distribuída em 33 países a “Wells & Young’s” propaga a autêntica experiência da cerveja inglesa.

Serviço:
EXPO BEER CEARÁ 2014
Data: 29 de Maio de 2014 – Quinta-feira – Horário : 18hs à 0h
Local: La Maison Buffet
INGRESSOS
R$ 80,00 – 2° Lote
R$ 100,00 – 3° Lote
OBS: Ingressos limitados. Garanta o seu.

Local de venda do ingresso: Loja Grand Cru Fortaleza – Avenida Senador Virgilio Távora, 665- Loja 1. Funcionamento: 10 horas às 21 horas. Forma de pagamento: Dinheiro.