13, março, 2014

Bares e música na noite fortalezense

Bares e música na noite fortalezense especialmente para você

Feijão verde delicioso do Primeira Página (Divulgação)
Feijão verde delicioso do Altas Horas (Divulgação)

A quinta-feira chega e com ela a véspera do final de semana. Na iminência da sexta, sábado e domingo, o que todos querem é relaxar. A vida cultural e gastronômica da cidade se agita nesses dias e é sempre bom saber o que a cidade tem a oferecer. Pensando nisso, o Portal Sabores traz hoje para você algumas sugestões especiais de bares onde o grande atrativo e diferencial gastronômico é a música! Rock, blues, soul (e estilos variados do R&B), MPB… O que não faltam são opções na vida noturna de Fortaleza.

E o melhor é poder conciliar a música com aquela cerveja gelada e uns petiscos, não é verdade? Confira na matéria de hoje uma lista com sugestões de bares que aliam boa gastronomia a uma música agradável… Divirta-se hoje e nos próximos dias!

Altas Horas

O Altas Horas é um aconchegante barzinho a céu aberto, que costuma ofertar shows dos mais variados, com enfoque no pop rock e na MPB. A casa tem uma interessante decoração temática e oferta até uma mesa de sinuca para tornar as reuniões noturnas mais divertidas. Entre os drinks ofertados no menu, uma opção interessante é o lua nova, feito com vodca, Cointreau, kiwi, xarope de morango, groselha e leite condensado.

Tomate recheado com bacalhau ou carne do sol do Altas Horas (Divulgação)
Tomate recheado com bacalhau ou carne do sol do Altas Horas (Divulgação)

Para acompanhar, petiscos deliciosos como o tomate recheado com carne do sol ou bacalhau e a carne do sol com fritas. E pra finalizar ainda tem aquele delicioso feijão verde… Aproveitem!

SERVIÇO

Rua Luís Girão, 135
Bairro: Seis Bocas
Telefone: 3278-4925
Horário: 18h/3h (fecha dom. e seg.)

Boteco Praia

No Boteco Praia o clima é de festa o ano inteiro! O bar é sinônimo de descontração, diversão e garantia de um bom atendimento, chopp gelado e delícias gastronômicas e é o lugar ideal para quem vai curtir o período de férias em Fortaleza.

Já que hoje é quinta e estamos falando de frutos do mar, que tal a Coxinha de caranguejo do Boteco Praia? (Divulgação)
Já que hoje é quinta e estamos falando de frutos do mar, que tal a Coxinha de caranguejo do Boteco Praia? (Divulgação)

Todos os dias a casa abre para o happy hour com shows ao vivo para ambientar o clima. Sua programação musical foi repaginada e conta agora com novas atrações, além de a música começar mais cedo na sexta-feira. E para garantir a diversão entre amigos, o Boteco Praia transmite, em nove televisões, todas as lutas do Ultimate Fighting Championship (UFC).

SERVIÇO
Boteco Praia – Avenida Beira Mar, 1680, Meireles
Horário de funcionamento: de segunda à sexta, a partir das 17h; sábados e domingos, a partir das 12h
Bufê Feijoada (aos sábados): R$ 28,90 por pessoa
Couvert Artístico: R$ 5,90
Mais informações e reservas: 3248.4773

O Boteco Praia oferece variado menu de petiscos de boteco tradicionais e a base de frutos do mar, além de menu a la carte, disponível também para o almoço nos finais de semana. A casa conta também com excelente carta de vinhos, espumantes e champanhe.

 

All Green’s Pub

Blues é sempre uma boa opção para a noite! (Getty Images)
Blues é sempre uma boa opção para a noite! (Getty Images)

O All Green’s serve diversas cervejas, drinks e pratos rápidos para acompanhar as bebidas. De petiscos, indicamos as hot wings, asinhas assadas com um leve toque picante e molho barbecue, e o Rock Forte, filézinho ao molho de queijo roquefort e algumas torradas para acompanhar. Para beber, há chopes, drinks com sorvete e o famoso All Green’s Monster, a mais conhecida da casa: vodka, mix de maçã verde, limão e soda que são trazidos numa jarra de 2l.

A casa tem uma programação e decoração bem alternativas. Os músicos costumam tocar, principalmente, rock, hard rock e blues.

Serviço
All Greens Pub
Av. Santos Dumont, 1957
Funciona às quartas e quintas, das 18h às 1h; às sextas e sábados, das 18h às 3h;
e aos domingos, das 18h às 0h

Quer mais sugestões de bares? Veja aqui.