23, dezembro, 2013

Bebidas refrescantes na Milkshakeria

O milk shake, bebida saborosa e refrescante, é servido em centenas de sabores diferentes na Milkshakeria

As delícias da Milkshakeria (Divulgação)
As delícias da Milkshakeria (Divulgação)

Milk shakes são bebidas irresistíveis em dias de calor. Numa cidade tropical e bastante ensolarada como Fortaleza, essa deliciosa opção sempre é uma boa pedida. A Milkshakeria surgiu almejando explorar o mercado de vendas desse gostoso derivado dos sorvetes. Especializada nos milk shakes, seu diferencial é a riqueza do cardápio: a loja conta com mais de 300 opções de sabores para agradar a todos os paladares e clientes.

A franquia dispõe de filiais em cidades como Londrina, São Paulo, Porto Alegre e Campo Grande. Em Fortaleza, a loja fica na Rua Júlio Abreu e permanece aqui desde o ano passado. Além de sempre tentar oferecer novos tipos de milk shake e incrementar o cardápio, a Milkshakeria também permite a você criar o seu próprio milk shake, misturando frutas, doces e os recheios. Os produtos são consumidos nos tamanhos de 300ml, 400ml e 500ml.

Alguns sabores disponíveis no cardápio são o Banana Aline, baseado na fruta doce, o Ferrero Rocher, levando o sabor do chocolate de mesmo nome, ou o tradicional milkshake de Morango. Há até mesmo milkshakes com sabor de caipirinha Amarula, o famoso licor africano. Se você está com vontade de degustar uma dessas bebidas, aproveite: a loja fica aberta todos os dias, das 15h até às 23h, até mesmo nos feriados.

Serviço

Milkshakeria
Rua Júlio Abreu, 160, Loja 14 – Aldeota
Funciona todos os dias (inclusive feriados), das 15h às 23h
Telefone: (85) 3044.4166