23, março, 2015

Bistrot Fitness inaugura hoje na Academia Central do Corpo

Novidade da Bistrot Fitness agrega aos serviços da Central do Corpo a oferta e todos os benefícios de uma alimentação saudável

Risoto de Filé Mignon: delícia, e com pouquíssimas calorias (Divulgação)
Risoto de Filé Mignon: delícia, e com pouquíssimas calorias (Divulgação)

A Academia Central do Corpo hoje inaugura um excelente serviço agregado para os fãs de exercícios físicos, boa nutrição e de um estilo de vida saudável e fitness. A Bistrot Fitness, marca que propõe aliar a alimentação saudável com sabor e requinte culinário, inaugura hoje na Central do Corpo Aldeota, trazendo pratos, lanches e refeições completas. As opções são nutricionalmente projetadas para agregar aos resultados dos esportistas e praticantes da malhação: nada de exagero ou de pratos pesados, incompatíveis com quem quer ganhar massa magra ou perder peso.

Com opções de pratos em 200g e 400g, os pratos não levam óleo no preparo e são compostos apenas por carboidratos de baixo índice glicêmico (conhecidos como “carboidratos do bem”). Outros pontos a se considerar são o sal utilizado, que possui 50% a menos de sódio (ajuda a evitar a retenção hídrica) e a escolha das proteínas, que são magras e tem qualquer excesso de gordura removido.

Entre os pratos, há o frango com batata doce (batata doce, peito de frango, tomate, cebola, alho, sal light e especiarias), que tem 184 calorias na versão de 200g e 368 calorias na versão de 400g; o risoto de filé mignon com arroz integral (filé mignon, arroz integral, queijo cottage, tomate, cebola, alho, sal light e especiarias), que tem 230 calorias na versão de 200g e 460 calorias na versão de 400g; o filé mignon ao molho fungi (filé mignon, arroz integral, queijo cottage, funghi secchi, cebola, alho, sal light e especiarias), possuindo 420 calorias a versão de 400g; entre outras opções.

Serviço
Academia Central do Corpo Fitness
Avenida Santos Dumont, 2456 – Aldeota
Telefone: (85) 3023.8338
E-mail: [email protected]
Website: http://www.cctrainingclub.com.br
Perfil da Central do Corpo
Instagram da Central do Corpo