18, julho, 2015

Buddy’s Bar: feijoada para o sábado

feijoada-no-sabado-adoreiOlha só a delícia que encontramos para o almoço de hoje em Fortaleza: feijoada do Buddy’s Bar!! Eles abrem dia de sábado a partir das 12h para garantir o almoço de quem, assim como a gente, adora essa iguaria e já se prepara a diversão de logo mais. E tem muito mais para mais tarde!

Com atrações musicais regulares de quinta a domingo e um cardápio repleto de pratos exclusivos, o Buddy’s Bar se tornou uma das referências na hora do happy hour em Fortaleza. Funcionando desde 2014, a casa tem inspiração do tradicional american bar e é um dos diferenciais quando o assunto é se divertir na noite da cidade.

A  picanha suína recheada com queijo coalho é exclusividade da casa e um dos destaques do menu. Entre os petiscos, egg balls, saborosos ovos de codorna empanados, e o mafioso, bruschetta de pão italiano com carne de sol, linguiça toscana, tudo temperado e acompanhado de ovo de codorna frito. Além de servir drinks especiais e opções de cerveja como a Stella Artois, Bhoemia, Skol Beats e a carro-chefe Budweiser.

O local conta com ambiente agradável, com mesas de madeira, palco próximo ao bar e um clima descontraído.  E tem ainda transmissão jogos de futebol, lutas do MMA e outros esportes.

SERVIÇO:
Endereço: Avenida Viena Weyne, 390 – Lago Jacarey – Fortaleza/Ce
De Terça a Domingo.
Horário de funcionamento: 16h até 24h
Telefone: (85) 3032.9206