7, novembro, 2015

Caju Cardeal: delícias de caju para o lanchinho de qualquer hora

caju4

Da série “delícias da nossa terra“. Sabe aqueles lugares que te surpreendem? Pois é, acabamos de descobrir um. Com uma lojinha no Shopping RioMar, a Caju Cardeal agrada paladares apostando em um menu recheado de delícias à base de derivados do caju. A empresa é uma das pioneiras a trabalhar neste ramo.

Desde 1992, a casa atua com a fruta símbolo do nordeste brasileiro. A marca foi fundada na época em que se tentava desenvolver o vinho do caju no Ceará e, desde então, se especializou na produção de iguarias derivadas da fruta. Com sede em Pacajus, a Caju Cardeal produz quitutes variados que são comercializados na capital com exclusividade.

Alguns dos destaques que podem ser encontrados por lá são o saboroso biscoito com recheio de creme de castanha de caju, a paçoquinha (que dá água na boca só de ouvir, né?) e o tablete de castanha com chocolate branco. Tem ainda a barra de cereal, o fubá de castanha, o tijolinho de caju, tortinhas, além, claro, das tradicionais amêndoas que a gente tanto ama e que já caíram no gosto popular.

Para quem não dispensa aqueles lanchinhos rápidos na hora da fome, seja em casa ou na correria do trabalho, essa pode ser uma boa opção. E faz valer a visita na lojinha deles. Corre!

Serviço
Shopping Rio Mar – Piso E2 – L 211 – Fortaleza – CE
Horário de funcionamento do Shopping