4, setembro, 2014

Dani Suzuki participa da II Semana Costume Saudável Mercadinhos São Luiz

Semana Costume Saudável dos Mercadinhos São Luiz acontece esse ano no Centro de Eventos do Ceará, entre os dias 23 e 28 de setembro

Daniele Suzuki
Daniele Suzuki

A segunda edição da Semana Costume Saudável dos Mercadinhos São Luiz contará com a participação da atriz e apresentadora de TV, Daniele Suzuki. Ela estará no evento no dia 28 de setembro, domingo, às 11h30. Na ocasião, ela fará um talkshow, em que contará um pouco mais sobre como mantém um estilo de vida saudável.

As vagas para o talkshow da Daniele Suzuki são limitadas a 600 lugares, por isso, após a inscrição na II Semana Costume Saudável, o participante, ao montar sua programação através do login e senha que receberá para acessar o site do evento, deverá escolher se vai querer participar do momento.

Semana Costume Saudável
A Semana Costume Saudável dos Mercadinhos São Luiz, que está na sua segunda edição, acontecerá esse ano no Centro de Eventos do Ceará, entre os dias 23 e 28 de setembro. Na programação desse ano constarão ainda dez palestras com nutricionistas e dermatologistas, além de apresentações de produtos saudáveis, degustações, aulões e outras aulas de diversas modalidades, das principais academias de Fortaleza, que acontecerão simultaneamente no espaço do evento.

Como no ano passado, o evento tem como objetivo promover um estilo de vida mais saudável, que se dá através da prática regular de atividades físicas e da adoção de uma alimentação saudável e balanceada. A iniciativa faz parte do compromisso dos Mercadinhos São Luiz com seus clientes, buscando levar até eles os melhores produtos e, por que não, informações que contribuam para a melhor qualidade de vida dos mesmos.

As inscrições para II Semana Costume Saudável dos Mercadinhos São Luiz estão sendo realizadas nas lojas Oliveira Paiva, Cocó e Benfica. O primeiro lote está custando R$ 40,00 e uma parte do valor arrecadado será revertido em doação para o Instituto do Câncer do Ceará. A programação completa está disponível no site do evento.

SERVIÇO:
II Semana Costume Saudável
Data: 27 a 28 de Setembro de 2014
Local: Centro de Eventos do Ceará, Salão Pecém, Pavilhão Oeste
Inscrições: primeiro lote R$ 40, nas lojas da Oliveira Paiva, Cocó e Benfica nos seguintes horários:
– Segunda à Sexta: 9h às 12h e 13h às 20h.
– Sábado e Domingo: 8h às 12h e 13h às 20h.
Informações: http://cvtt.me/2CostumeSaudavel