11, abril, 2016

Menu Gourmet: descontos de até 50% nos melhores restaurantes e bares de Fortaleza

Cantinho do Frango
Panelada Cantinho do Frango, um dos estabelecimentos cadastrados no Menu Gourmet (Foto: Divulgação)

Comer bem, pagando menos por isso, já é uma realidade para aqueles que não dispensam uma oportunidade de sair por aí, desbravando novos sabores em Fortaleza. A gente que o diga… Sabe aquele restaurante que você foi, adorou e gostaria de repetir a dose? Dá para ir de novo sim, acompanhado e – o melhor –  pagando até 50% menos pelos pratos que consumir. A fonte dessa maravilha é o que te indicamos hoje: o Menu Gourmet.

O Menu Gourmet é um clube gastronômico de descontos feito para quem gosta de aproveitar os melhores restaurantes e bares de Fortaleza. São cerca de 60 estabelecimentos cadastrados em todas as regiões da cidade. E é bem simples de aproveitar tudo. Você se cadastra no site deles e se torna um associado, com direito a um cartão personalizado. A partir do momento do cadastro,  já começam a valer os benefícios, mesmo que o cartão ainda não tenha chegado. Basta apresentar o CPF no estabelecimento onde você for (desde que esse estabelecimento seja parceiro deles, claro) e aproveitar tudo.

Todos os associados do clube têm direito a descontos especiais nesses estabelecimentos. O abatimento pode ser de 30% a 50% em todos os pratos do cardápio, exceto bebidas e sobremesas. Em alguns locais até dá pra incluir também essas opções nos descontos, mas isso depende das regras específicas que cada restaurante ou bar cadastrado lá adota. Em termos gerais, ficam valendo mesmo os descontos no cardápio, com exceção de bebidas e sobremesas.

CLIQUE AQUI e veja como fazer o cadastro.

deck
Petiscos Deck5 Bar, estabelecimento cadastrado no Menu Gourmet (Foto: Divulgação)

Outra grande vantagem é que, ao se associar, o seu acompanhante também ganha o direito aos descontos especiais. Essa é a regra geral do Menu Gourmet com cada estabelecimento parceiro deles, mas alguns lugares podem inclusive estender esses descontos para bem mais de um acompanhante, o que é uma boa para quem gosta de sair com os amigos ou a família.

No site do Menu Gourmet é possível ver quais estabelecimentos estão cadastrados lá. Há a opção de buscar descontos por dias, por tipo de restaurante e até horários mais convenientes para cada cliente. CLIQUE AQUI e confira tudo.

Quem quiser se cadastrar tem duas possibilidades. Um plano semestral, que custa cerca de R$ 90,00, e um plano anual, saindo por volta de R$ 120,00. Cada associado pode usar o cartão quantas vezes quiser. Se vale a pena? Demais!!

Estabelecimentos que quiserem se cadastrar como parceiros podem obter mais informações pelo site (CLIQUE AQUI) ou pelos contatos (85) 99641.9898 / 98641.8866.