16, março, 2017

Hey Joe comemora Saint Patrick’s Day com ação especial

Camarão Crocante
Camarão crocante é uma das opções saborosas para começar a degustação no Hey Joe (Divulgação)

O Saint Patrick’s Day, data que homenageia São Patrício, famoso padroeiro irlandês, é comemorado no dia 17 de março em bares e pubs por todo mundo. Tendo em vista a celebração da data, o Hey Joe Food’N’Bar, novo espaço gastronômico que alia arte e gastronomia, promove duas noites de ações especiais na sexta-feira (17) e no sábado (18).

Segundo o estabelecimento, o Hey Joe oferecerá um “mergulho na cultura irlandesa”, com cerveja na cor verde e promoção de Budweiser em dobro. O ambiente contará também com decoração típica da data e programação musical, marcada pela presença do DJ Danny Husk.

Cardápio

No recentemente atualizado cardápio, além dos tradicionais hambúrgueres artesanais, há a reinvenção de vários pratos que fazem parte da memória afetiva do cozinheiro-sócio-proprietário, Fabiano Pedon. Todo o cardápio está dividido em três linhas: clássicos, light e vegetarianos.

Coxinhas de cordeiro, palmito ou frango
Coxinhas de cordeiro, palmito e frango são opções no Hey Joe (Divulgação)

Espaço

Com design moderno e em clima industrial, o ambiente foi projetado por Catarina e Zely Ramos, da CZR Arquitetura. O espaço conta com intervenções artísticas dos cearenses Narcélio Grud e Laura Holanda e exposição temporária da galeria Choque Cultural. Além disso, o Hey Joe Food’N’Bar possui um charmoso terraço com mobiliário ecológico e estrutura para eventos.

Serviços

Mantendo a proposta do food truck, os amigos de quatro patas continuam bem-vindos – o estabelecimento é pet friendly. E, para promover maior comodidade, o bar possui wi-fi grátis e disponibiliza tomadas na maior parte das suas mesas.

Serviço
Hey Joe Food’N’Bar
Endereço: Rua Norvinda Pires, 32 – Aldeota
Horário de Funcionamento: terça a quinta e dom: 18h-23h || sexta e sábado: 18h-00h.
Delivery: Terça a domingo: 18h às 22h30.
Facebook: https://www.facebook.com/heyjoefoodnbar
Instagram: https://www.instagram.com/heyjoefoodnbar