25, julho, 2014

II Encontro de Chefs ocorre na próxima terça-feira (29)

Fanor | DeVry promove II Encontro de Chefs

Convite_EncontroChefsA pós-graduação em Gastronomia da Fanor continua a estimular a mente dos apaixonados pela cozinha. A Faculdade do Nordeste promove a partir da próxima terça-feira (29) o II Encontro de Chefs, que visa promover o curso da instituição e trazer ao público interessado uma síntese dos conhecimentos lecionados e relacionados à vivência da gastronomia.

O II Encontro de Chefs é totalmente aberto ao público. Na ocasião, os chefs Élcio Nagano e Fernando Barroso conduzirão a experiência. Entre a programação, elaborarão pratos com ingredientes regionais passo a passo e falarão mais aos interessados sobre como são realizadas as aulas da pós-graduação. O evento ocorre no espaço gastronomia do campus Dunas da Faculdade.

Temas como alimentação segura, gastronomia clássica, confeitaria e panificação, bebidas e harmonização, gastronomia no Brasil e no mundo são alguns dos principais tópicos do curso da Fanor. A pós-graduação conta também com diversas mesas-redondas e palestras que reúnem nomes de peso da área gastronômica.

II Encontro de Chefs
Local: Espaço Gastronomia Fanor (Av. Santos Dumont, 7800)
Data: dia 29 de julho (terça-feira)
Horário: 18 horas
Inscrições: [email protected]
Vagas limitadas