1, novembro, 2013

Jardim do Alchymist festeja primeiro ano do restaurante

Restaurante pretende inovar o menu, misturando a culinária mediterrânea com ingredientes regionais

Chef Pawel Skluczewski
Chef Pawel Skluczewski

Novembro é mês de celebração no Jardim do Alchymist. O Restaurante comemora os resultados alcançados em seu primeiro ano de existência, conquistando grande aceitação do público cearense e de turistas nacionais e internacionais. E para continuar trilhando a trajetória de sucesso do restaurante, o Chef Pawel Skluczewski assume a cozinha do Jardim do Alchymist e promete deixar a culinária italiana ainda mais saborosa com os temperos nordestinos.

O Chef polonês acumula experiência de quase 20 anos, com vivência em cozinhas de cinco países, incluindo o Brasil. “Comecei com apenas 15 anos, e passei por todas as funções dentro de uma cozinha, desde descascar batatas ao preparo dos mais sofisticados pratos”.

Entre suas especialidades, Pawel destaca o preparo de pratos com carnes nobres e pretende inovar o menu do Jardim do Alchymist, misturando a culinária mediterrânea com ingredientes regionais. Caixote de Frutos Mar, Robalo na crosta de sal, Lagosta no Abacaxi e Carne de Sol na Moranga são algumas de suas criações gastronômicas que serão incluídas no novo cardápio.

Ainda em novembro, o Jardim do Alchymist apresenta novas opções de sobremesas e investe no preparo de carnes nobres na churrasqueira, que acompanham arroz de brócolis ou as opções de batata frita ou ao forno.

Comemoração
Nesta sexta-feira (1º/11), a equipe do Jardim do Alchymist festeja o primeiro aniversário do Restaurante e celebrará a data especial com seus clientes, agraciando-os com prosecco Feudi Bottura. A noite contará ainda com apresentação de Jaqueline Barroso, embalando a noite ao som do violino.

Serviço:
1º aniversário do Restaurante Jardim do Alchymist
1º de novembro, a partir das 18h
Rua Barão de Aracati, 801