6, agosto, 2015

Kopenhagen apresenta linha voltada para público masculino e Dia dos Pais

260156_527414_pais__pimentaCaixa Bombons de Pimenta é novidade da Kopenhagen para o público masculino no Dia dos Pais
Caixa Bombons de Pimenta é novidade da Kopenhagen para o público masculino no Dia dos Pais (Divulgação)

Pensando no presente perfeito para o Dia dos Pais, a Kopenhagen elaborou, com a proposta de abranger os mais diferentes perfis de pais, uma linha com chocolates e embalagens especialmente desenvolvidas para os homens. Como resultado, a marca lança duas caixas de bombons com diversos tipos de pimenta e opções de nuts com o chocolate ao leite da marca.

Segundo a marca, “o paladar masculino permite combinações mais fortes e diferentes e, analisando este diferencial, a Caixa Bombons de Pimenta foi criada apresentando a união das pimentas jalapeño, jamaica e pimenta rosa com os chocolates ao leite e amargo Kopenhagen“. Na concepção da novidade, diferentes tipos de pimenta foram testados. Além da atenção com as intensidades da picância de cada uma, a harmonização com cada chocolate finaliza os atrativos do produto.

Pensando nas preferências diversificadas, a marca também lança a Caixa Nuts
Pensando nas preferências diversificadas, a marca também lança a Caixa Nuts (Divulgação)

Já os nuts costumam ser os petiscos preferidos de muitos homens. Para agradá-los nesta data, a marca apresenta também a Caixa Nuts, com 125 gramas de castanha de caju com gergelim e 125 gramas de pistache salgado cobertos com o exclusivo chocolate ao leite Kopenhagen.

As embalagens dos lançamentos também foram criadas exclusivamente para o Dia dos Pais, sugerindo elementos masculinos com cores e formatos. Os produtos estarão disponíveis nas 350 lojas físicas espalhadas por todo o País e na loja.kopenhagen.com.br.

Confira a descrição dos produtos feita pela Kopenhagen:

Bombons de Pimenta – Preço: 34,50 – 100g
A caixa conta com combinações inusitadas entre o chocolate e a pimenta. Contém três diferentes intensidades com quatro bombons de chocolate amargo com pimenta jalapeño; quatro bombons de chocolate ao leite com pimenta Jamaica e quatro bombons de chocolate amargo com pimenta rosa.

Caixa Nuts – Preço: R$ 64,50 – 250g
A caixa apresenta a mistura do nuts com o chocolate ao leite Kopenhagen. Com 125G de castanha de caju com gergelim e 125G de pistache salgado.