25, novembro, 2014

Meatpacking com novidade no cardápio: Pulled Turkey

Já à disposição do público, o sanduíche do Meatpacking vai da maçã e passas à calabresa e carne de peru

Pulled Turkey, lançamento do Meatpacking (Divulgação)
Pulled Turkey, lançamento do Meatpacking (Divulgação)

Já habituado a criações diferenciadas e às vezes até muito ousadas, como o recente Hannibal Burger, o Meatpacking NY Prime Burger lança mais um delicioso acréscimo ao cardápio. Trata-se do Pulled Turkey, sanduíche que chega nas vésperas natalinas com uma mistura curiosa que vai do doce ao salgado.

O enorme sanduba traz como ingredientes pão bola, carne de peru desfiada, creme de queijo gruyère, maçã verde, linguiça calabresa e é finalizado pelo toque doce de passas. Marca já conhecida pelas constantes criações de hambúrgueres gourmets alternativos, bem como por seus lançamentos constantes, a nova opção do Meatpacking NY Prime Burger já está à venda. Aos mais esfomeados e que desejam uma pedida diferente e saborosa, essa é uma boa dica.

 

Para quem prefere os hambúrgueres mais tradicionais, há opções como o famoso Meatpacking Burger, com 180g de hambúrguer, queijo, gorgonzola e uma pilha de onion rings (anéis de cebola empanados) que agigantam o sanduíche, além de bacon e picles. Fora deste, outra possibilidade é o Mexican Burger, com 180g de hambúrguer, queijo cheddar, chilli, sour cream e cebolinha.

 

Serviço
Burgueria Meatpacking NY Prime Burger
Rua Coronel Jucá, 700, Aldeota
Funciona de segunda a domingo, das 18h às 23h.
Telefone: (85) 3025.4422