9, março, 2015

Monet Gourmet: dica para almoço que alia requinte e simplicidade com inspiração francesa

Portal Sabores conferiu algumas delícias do Monet Gourmet e te indica as melhores pedidas da casa, inclusive para delivery

Filé ao molho gorgonzola é um dos destaques no menu do Monet Gourmet (Foto: Divulgação)
Filé ao molho gorgonzola é um dos destaques no menu do Monet Gourmet (Foto: Divulgação)

Fortaleza ganhou um novo restaurante com inspiração francesa. O Monet Gourmet aposta em uma decoração romântica, com iluminação especial e pratos exclusivos, feitos todos os dias para quem gosta de requinte e simplicidade ao mesmo tempo. A casa existe há cerca de sete meses e oferece um cardápio que varia diariamente.

Um passeio pelos jardins de Monet, localizado na França, foi a inspiração inicial para o surgimento da casa. O espaço aconchegante traz uma pegada romântica para quem busca um encontro a dois. Além de muitas opções para o almoço, o restaurante é uma ótima sugestão para o café da tarde, com dicas deliciosas de tortas, bolos, salgados e doces.

O menu servido para o almoço é bem diversificado, com pelo menos três opções diferentes todos os dias. Quem vai não se arrepende e pode provar delícias como o Crepe de frango com requeijão, o rosbife ao molho escuro ou o salmão ao molho de damasco e a carne de sol acebolada, para quem aprecia o sabor da culinária regional. Outra vantagem é que a casa oferece ainda o serviço de delivery para pratos executivos. Dá para aproveitar tudo sem sair de casa e os preços variam da faixa dos R$13,00 aos R$21,00.

No lanche da tarde, a dica pode ser o Chocolate cremoso com chantilly e nutela, um saboroso pudim ou ainda algumas das inúmeras opções de tortas e salgados que os clientes podem encontrar no restaurante. E ainda tem a possibilidade de realizar encomendas das guloseimas que a casa oferece.

Serviço
Rua José Vilar, 1727
Contato: 8579.8177
Funcionamento: Seg a Sex, das 10h às 19h / sáb. das 10h às 17h