3, dezembro, 2013

Mr. Beer lança linha de cervejas Santa Muerte

Linha de cervejas inclui a Session Ale e a Nut Brown Ale

Linha de cervejas Santa Muerte (Divulgação)
Linha de cervejas Santa Muerte (Divulgação)

Para rejuvenescer a marca e acompanhar as evoluções pelas quais tem passado o mercado da cerveja nos últimos tempos, o Mr. Beer destaca o seu novo posicionamento, mostrando seu pioneirismo, liderança e atitude. E para reforçar essa nova etapa da empresa, a rede lança em novembro a linha de cervejas Santa Muerte em parceria com o premiado e primeiro estúdio de tatuagem de São Paulo, o Tattoo You, e com a conceituada cervejaria Dama.

Duas cervejas fazem parte da linha Santa Muerte: uma Session Ale com 4,5% de graduação alcoólica. Extremamente aromático, esse rótulo leva em sua receita o lúpulo australiano GALAXY. Bastante refrescante, ele se adequa perfeitamente ao clima e paladar brasileiros. A outra é uma Nut Brown Ale produzida com castanhas do Pará. A novidade harmoniza com frutas secas e panetone, perfeita para compor a mesa natalina. Ela possui 5% de teor alcoólico e toque final acastanhado.

O objetivo da nova postura que a marca assume no mercado é atingir um consumidor mais aberto ao novo, que aprecia as cervejas artesanais e aceita as renovações do segmento. As novidades começam pelo próprio logotipo da empresa, que passou por uma transformação, adotando um estilo despojado e urbano. O slogan também mudou e faz alusão às imensas possibilidades em experiências proporcionadas pelo universo cervejeiro – “A Cada Cerveja uma Nova Descoberta”.

As lojas da rede também seguem o novo posicionamento e as mudanças já podem ser observadas no recém-revitalizado Mr. Beer Espaço Gourmet Anália Franco, que ganhou layout mais leve e divertido, com cores mais vivas, aumento de quatro para doze bicos de chopes, além de mais opções de porções, sanduiches e sobremesas. A maioria das iguarias do cardápio foram criadas com ingredientes usados na produção das próprias cervejas, como cevada e lúpulo.