19, dezembro, 2015

Novos locais para conhecer em Fortaleza

Tem novidade na área! Recentemente, novos locais abriram as portas em Fortaleza e podem ser boas opções para visitar neste final de semana. Quem ainda não decidiu o que fazer neste sabadão, pode dar uma olhada na nossa listinha, porque as opções são boas e valem a visita. Confira:

Al paso Parilla
al paso parillaO restaurante Al Passo Parrilla é uma das opções de estabelecimentos que oferecem a tradicional parrilla uruguaia em Fortaleza. Transmissão de jogos e lutas estão entre as atrações do estabelecimento. A casa oferece carnes nobres entre as opções do cardápio. A proposta é oferecer uma dica de happyhour na capital cearense em um mix entre bar e churrascaria. A grande pedida do menu sem dúvida é o autêntico churrasco uruguaio, feito na parrilla. Destaque para o bife de Chorizo e molho Chimichurri com a deliciosa batata recheada ou o salsichão assado, acompanhado de uma boa cerveja gelada.

Serviço
Av. Abolição, 3038
Telefone: (85) 3242.2073
A partir das 18h

Kani-San Fortaleza
Frango-Xadrez-kani-sanO restaurante Kanisan é uma das novas apostas para os fãs de comida oriental na capital cearense. O estabelecimento fica localizado na Rua Silva Paulet, 1140, e abre todos os dias, atendendo a encomendas para eventos. A casa abriu as portas recentemente e conta com cardápio recheado de sushis especiais, combinados, temakis, yakissobas, além de boas sugestões de sobremesas. Um dos destaques é o frango xadrez, famosa iguaria da culinária chinesa. Tem ainda os mega temakis e o Hot Kani Spicy: Kani, Salmão, cebolinha e Cream Cheese envolvidos na massa de harumaki, com molho tarê e pimenta.

Serviço
Rua Silva Paulet, 1140
(85) 3046.4040
Todo dias, das 18h às 23h

Bon Petit
quiche e café do bon petitBon Petit é um estabelecimento relativamente novo na cidade. Na verdade, a casa substitui o antigo Petit Pudim, que funcionava como food truck ou food bike. Sob a nova marca, o estabelecimento agora conta com loja própria em Fortaleza e o espaço é bem aconchegante, desses ideais para uma reunir os amigos e provar algumas delícias. Sobremesas e cafés são as pedidas. Destaques do menu ainda ficam por conta dos deliciosos mini pudins gourmet que a casa oferece ao público. Os sabores são bem variados, com opções que vão desde o pudim tradicional, ao feito a base de doce de leite, de Nutella, de Café e até de Tapioca. Mas também tem cafés, Brownie, macarons, chocolate quente e quiches.

Serviço
Rua Vicente Leite, 794
(85) 98808.0904
De segunda a sexta 10h às 19h30 e sábado de 9h as 18h30

Verde Bistrô
Espetinho Vegetariano do Verde Bistrô (Divulgação)Um gastrobar charmoso e que se preocupa com asustentabilidade e com gastronomia de qualidade. Verde Bistrô abriu suas portas em Fortaleza há alguns dias só, mas já promete ser uma boa opção na cidade. Recém-inaugurado na rua Sabino Pires, nº 5, na Aldeota, esquina com Des. Leite Albuquerque, o restaurante saudável oferece almoço executivo e abre para happy hour a partir das 17h, de terça a sábado. O cardápio do almoço muda diariamente e inclui consomê, salada, prato principal e sobremesa. Já no horário da noite, o menu fixo traz petiscos,sanduíches e drinks coletivos. Opções vegetarianas, sem glúten e sem lactose também estão disponíveis.

Serviço
Verde Bistrô
Rua Sabino Pires, 5 – Aldeota (esquina com Des. Leite Albuquerque)
Horário de Funcionamento:
– Segunda a sábado – 12h às 15h (almoço executivo)
– Terça a sábado – a partir das 17h (happy hour)
Informações e reservas: (85) 3104.5753
Siga no Facebook: /VerdeBistroFortaleza
Curta no Instagram: @verdebistro