28, março, 2014

Oh My Dog! lança promoção Daylicious

Oh My Dog! anuncia nova promoção com sanduíches especiais diários

Promoção Daylicious: aproveite!  (Divulgação)
Promoção Daylicious: aproveite! (Divulgação)

A rede de hot dogs Oh My Dog! Amazing Hot Dogs, dos empresários Jorge Kubrusly, Clóvis Queiroz e Victor Kubrusly, lança nova promoção para inovar as opções da casa e satisfazer sua clientela. De segunda à quinta-feira, o Oh My Dog! oferece um sanduíche especial pelo preço promocional de R$10. Segundo o empresário Victor Kubrusly, a meta principal da promoção Daylicious é fidelizar clientes habituais e conquistar novos: “Com os preços especiais, contemplamos os clientes que são fãs de cada sanduíche, além de possibilitar a degustação das variadas opções do nosso cardápio”, conclui.

A opção que abre a semana na segunda-feira é o Oh My Dog! Daylicious Tropical, com maionese especial, abacaxi grelhado, lombinho canadense, batata palha e queijo fundido. A terça-feira é o dia do Teriaki, com molho teriaki, cebola caramelizada, batata palha e queijo fundido.

Às quartas-feiras será servido o Pickled, feito com molho honey mustard, maionese especial, picles, batata palha e queijo fundido. Para fechar a Daylicious, as quintas são o dia do Gourmet, com molho de queijo gorgonzola, batata palha e queijo fundido. Todos os sanduíches da casa são servidos no habitual pão de 30cm com três salsichas. A promoção Daylicious é válida em todas as lojas do Oh My Dog! até o dia 31 de maio de 2014, não incluindo bebida e batata frita.

Serviço:

Oh My Dog! Amazing Hot Dogs
Praia de Iracema (Rua dos Tabajaras, 458) (Horário: 12h – 00h)
Shopping Via Sul (Av. Washington Soares, 4335 – Sapiranga) (Horário: domingo a quinta 10h – 22h; sexta e sábado 10h – 00h)
Shopping Reserva Open Mall (Av. Washington Soares, 3000) (Horário: 12h – 00h)
Shopping Parangaba (Rua Germano Franck, 300 – Piso L3 – Parangaba) (Horário: 10h as 22h)
North Shopping Jóquei (Av. Lineu Machado, 419 – Jóquei Clube) (Horário: 10h – 22h)
Shopping Iandê Caucaia (Av. Edson da Mota Correia, 950 – Caucaia) (Horário: 10h – 22h)
Telefone: (85) 3023.9120