7, fevereiro, 2016

Onde ir neste domingo de carnaval em Fortaleza?

E aí, ficou em Fortaleza e ainda não decidiu o que fazer na cidade nesses dias de folia? Calma, que tem sim muita opção bacana e a gente te mostra algumas agorinha. E ainda vale lembrar que nos nossos guias de Delivery e de estabelecimentos para visitar na capital (Quer ir pra onde?) têm muito mais sugestões para você.

Guarderia Brasil

guarderiaEste ano, a Guarderia traz uma programação especial para o carnaval na cidade. A barraca já é famosa pelos eventos que agitam o final de semana na capital, como os tradicional sunset, que traz shows de música para o público no final do dia. Neste ano, a animação dos quatro dias de carnaval deve ficar por conta do DJ Barrocas, em apresentações musicais a partir deste domingo. O espaço é bem agradável e fica como opção para quem ainda pretende curtir uma boa praia, com cerveja gelada, música, drinks especiais e ótimos petiscos.

Serviço
Zezé Diogo, 4451 – Praia do Futuro
85 3265-1327
Funcionamento: das 8h às 0h

Colosso Lake Lounge

Colosso Lake lounge traz programação completa neste carnaval (Foto: Divulgação)Como já tradicional, o Colosso Lake Lounge preparou uma programação especial para este carnaval em Fortaleza. A casa já divulgou as atrações para a folia e tem boas dicas até terça-feira. Neste domingo e amanhã, segunda, tem roda de samba; e na terça,  house music para animar a reta final do feriadão. Claro, soma-se a tudo isso as ótimas dicas de pratos e bebidas que o estabelecimento oferece, incluindo uma adega exclusiva, com variadas opções de vinhos.

Serviço
Rua Hermenegildo Sá Cavalcante, Edson Queiroz
Telefone: (85) 8922.5148
Funciona de terça a quinta, das 10h às 20h, sexta das 10h às 21h, sábado das 8h à meia noite e domingo das 8h às 21hrs

Castelli

castelliQuem ficou em Fortaleza neste carnaval e prefere um programa mais tranquilo, como o tradicional almoço em família, uma boa dica pode ser o restaurante Castelli. O estabelecimento está funcionando normalmente neste final de semana. A casa oferece carnes e frutos do mar em pratos sofisticados. Parquinho infantil, área para fumantes e estacionamento com manobrista para os clientes são outros serviços. O Camarão Castelli, servido dentro de um abacaxi com molho branco é um dos grandes destaques. O bife ancho e o sirigado ao forno são outras pedidas, além das pizzas. A Picanha, pode ser acompanhada de um bom vinho ou de uma cerveja bem gelada.

Serviço
Rua A (Próximo ao Fórum Clovis Bevilaqua), 71
Telefone: (85) 32748380
Almoço de qua a dom, das 11h30 às 15h30. Jantar e delivery – ter a dom, das 18h30 às 23h30.