28, novembro, 2015

Outbeer sushibar começa serviço de delivery

DSC_0008Tem novidade na área! O Outbeer sushibar começou a oferecer serviço de delivery esta semana. As entregas devem acontecer de terça a domingo, das 18h às 23h e o telefone de contato é (85) 3045.4004.

Há alguns dias, tivemos a oportunidade de visitar a casa (confira aqui) e provar algumas delícias do menu que agora estão disponíveis também pelo delivery. Os sushis com cream cheese, arroz, alga  e salmão são exemplos do que encontramos por lá. Tem ainda tepans de salmão, frango ou carne; yakissobas e o arroz yakimeshi, entre os pratos quentes.

O  Manhattan Flambado, da linha de sushis especiais (enrolados de salmão) talvez seja a grande pedida. Trazendo salmão, camarão em cima, cream cheese e molho, o prato é uma verdadeira delícia. O cardápio mudou recentemente e novos pratos foram adicionados. É o caso dos Gukans, dos temakis na massa harumaki e dos hots. O gukan oragon vem com salmão empanado, cream cheese e patê de salmão levemente picante.

Para acompanhar qualquer pedida, tem a boa e velha cervejinha gelada. Entre as opções, Stella Artois, Heineken e a brasileiríssima Therezópoles.

Serviço
Frederico Borges, 292
Telefone: (85) 3045.4004
Funcionamento: Terça e quinta – das 17h às 23h / Sexta e sábado, das 17h às 0h / domingo, das 17h às 23h