1, setembro, 2014

Patroni Pizza lança massa exclusiva aos amantes da redonda

No ano em que completa 30 anos, Patroni Pizza presenteia consumidor com novos produtos. Veja as novidades:

Calabresa Fogosa
Calabresa Fogosa

Com 30 anos de expertise no mercado, a Patroni Pizza ativou a segunda janela promocional do ano com um novo menu de pizzas. A ação visa proporcionar uma verdadeira experiência de consumo aos clientes, por meio de novas receitas que dão água na boca dos fascinados pelas tradicionais redondas, assadas em forno a lenha. As novidades da marca já estão disponíveis nas 142 lojas da rede, incluindo a unidade do Shopping Parangaba.

Para o lançamento deste cardápio, a Patroni Pizza traz os “30 anos de viagens e pizzas artesanais do Don”. Nesta ação, pode-se destacar uma segunda opção de massa que conta com um toque especial e irresistível de calabresa moída, proporcionando mais sabor aos diferentes tipos de pizzas. “O forno a lenha faz parte da filosofia da Patroni Pizza, e brinda toda a experiência de consumo do cliente. Nossa nova massa de pizza com calabresa defumada moída fica espetacular, mais saborosa, e sempre artesanal, assada em forno a lenha. Além disso, existe a questão da poesia de uma pizza preparada à mão e na hora, na frente do cliente, no estilo autêntico napolitano”, revela o presidente, Rubens Augusto Junior.

Aos que são amantes de receitas picantes, a Patroni Pizza criou a pizza carioca fogosa, preparada com mussarela especial, calabresa em rodelas e molho chilli a base de tomates, carne moída e pimenta. O cardápio oferece versões de quatro e oito pedaços e sugere como bebida uma cerveja long neck gelada para refrescar. Entre os acompanhamentos, a marca traz como novidade os palitinhos crocantes de mussarela empanada, mais conhecidos como cheese sticks, nas versões de seis e 12 unidades.

Já a sobremesa fica por conta de uma opção exclusiva de pizza doce em formato de coração, que traz a combinação perfeita do creme de leite moça com o biscoito de chocolate Negresco.

Para os mais tradicionais, que não abrem mão dos sabores já conhecidos da Patroni Pizza, o cardápio conta também com as opções de pizza de frango com cream cheese e a famosa Super Don Patroni, preparada com cream cheese, pepperoni, molho de tomate salpicado, parmesão gratinado e salpicão. A ação comemorativa terá duração de três meses nas unidades da marca espalhadas pelo Brasil.

Mais informações em www.patronipizza.com.br