20, agosto, 2013

Portal Sabores e No Pátio fecham parceria

Parceria vai funcionar como intercâmbio de conteúdo entre os portais

Portal No Pátio
Portal No Pátio

O Portal Sabores e o No Pátio fecharam importante parceria. A ideia é que esta parceria funcione como intercâmbio de conteúdo entre os portais. Inicialmente, o portal No Pátio vai veicular semanalmente as Top 3 do Portal Sabores, as matérias mais interessantes da semana.

“O objetivo é que a experiência na navegação dos usuários dos dois portais seja ainda melhor e mais rica”, diz Camilo Pinto, do Portal Sabores.

O No Pátio é uma revista eletrônica 100% cearense, com dois anos no mercado. Lívia Saboya é a editora-chefe, e o portal veicula diariamente matérias autorais sobre comportamento, atualidades, moda, cultura, entretenimento e sustentabilidade.

Hoje, o site conta com milhares de visitas mensais, vindas de todo o Brasil. “Pelos próximos três meses promoveremos um grande intercâmbio entre os dois portais, ação ainda inédita no segmento. Todas as semanas, aqui na editoria Comportamento, nossos leitores poderão se deliciar com a nossa nova coluna: As Top 3 da semana, diretamente do portal Sabores”, comenta Lívia.

Para conferir as novidades acesse aqui o No Pátio