26, novembro, 2014

Restaurante Brasil Tropical: opção para cafés, almoços e jantares

Oferecendo ambiente despojado e boa gastronomia, o Restaurante Brasil Tropical abre para cafés, almoços e jantares

Grelhados saborosos são parte dos principais atrativos do buffet do Restaurante Brasil Tropical (Divulgação)
Grelhados saborosos são parte dos principais atrativos do buffet do Restaurante Brasil Tropical (Divulgação)

Para quem aprecia uma alimentação diversificada e saborosa, e tem pouco tempo para comer bem durante o dia-a-dia da semana, pode ser difícil encontrar um local que atenda às exigências desse perfil de clientela. O principal diferencial do Restaurante Brasil Tropical é exatamente esse: rápido atendimento e opções sempre presentes de cafés da manhã, almoços e jantares. Localizado na Avenida Abolição, o restaurante abre diariamente suas portas ao público fortalezense, das 6h30 às 23h. A possibilidade de realizar todas as principais refeições do dia no local é um convite a uma semana de bons sabores e gastronomia acertada.

A casa traz boa diversidade nos buffets de café da manhã, almoço e jantar, contando com culinária que traz pratos nacionais e internacionais. Destaque para os grelhados e opções de alimentos naturais e integrais. O restaurante também conta com saladas, para quem não deixa de lado uma alimentação mais light, e sobremesas para os fãs de pratos doces. Uma atração à parte da casa é a estação de massas, com ingredientes selecionados à livre escolha do consumidor, com a preparação gourmet dos chefs do local.

Contando também com música ao vivo (voz e violão) nos jantares de segunda a sábado e capacidade para receber até 200 pessoas, o Brasil Tropical oferta um ambiente despojado e muito agradável de se comer – uma justa pausa no ritmo acelerado da rotina. Com cardápio assinado pelo chef Jean Ribeiro,  o restaurante já inicia os preparativos para ceias especiais e confraternizações de Natal e Reveillon. Vale a pena conhecer.

Restaurante Brasil Tropical
Av. Abolicao 2323 – Meireles
Telefone: (85) 3266.7700
Horário de funcionamento: todos os dias, das 6h30 às 23h.