18, dezembro, 2013

Santa Grelha lança cardápio novo com pratos exclusivos

Cardápio reformulado do Santa Grelha ganhou composições exclusivas e diferenciadas assinadas pelo chef executivo Ralfo Ifanger

Costelinha de Porco Coberta Por Molho BBQ SG e Batata com Sour Cream
Costelinha de Porco Coberta Por Molho BBQ SG e Batata com Sour Cream

Criatividade, misturas de culinárias, ingredientes diversificados e toques exclusivos. Novos sabores já chegaram ao restaurante Santa Grelha, da Rede Social Clube. O cardápio reformulado ganhou composições exclusivas e diferenciadas assinadas pelo chef executivo Ralfo Ifanger, na seção “Criações do Chef”. O novo cardápio contempla receitas que misturam diferentes tipos de culinária, com ingredientes e especiarias regionais.

Entre as novidades estão Lombo de Cordeiro com Geleia de Maçã e Cuscuz Marroquino, Peito de Pato ao Molho de Mel e Amêndoas, com Arroz de Açafrão, Duo de Peixe em Crosta de Castanha, com Purê de Mandioquinha e Espinafre, Costelinha de Porco Coberta Por Molho BBQ SG e Batata com Sour Cream, Filet Mignon Recheado com Palmito e Presunto Cru, Molho de Queijo Coalho Fundido e Tagliolini na Manteiga, Camarão Frito Envolto de Salmão Defumado, com Risotto de Alho Porró e Manga, Lagosta ao Creme de Queijo Brie e Amêndoas, com Arroz Vermelho e Aspargos, Kobe Burger com Queijo Derretido, Batatas Chips e Salada.

Nas sobremesas, os destaques são Pudim de Brioche com Calda de Vinho do Porto, Torta de Maçã e Nozes ao Maple e a irresistível Mil Folhas de Limão Siciliano.

Aos apreciadores de uma boa carne, os pratos e cortes de carne que são consagrados da casa foram mantidos. Fazendo jus ao nome, o Santa Grelha oferece um menu especificado com cortes premium, de maior qualidade, preparados em perfeição na churrasqueira a carvão. Há 13 anos no mercado da gastronomia, o Santa Grelha é considerado o melhor restaurante de carnes, em Fortaleza. A casa conquistou, na edição 2013/2014 da Revista Veja “Comer e Beber” o cobiçado troféu de melhor restaurante da cidade. O empresário Rodrigo Moreira levou o título de personalidade gastronômica, na estreia da premiação.

Serviço
Restaurante Santa Grelha – Rua Tibúrcio Cavalcante, 790. Quase esquina com Avenida Dom Luís.
Telefone (85) 3224-0249
Funcionamento: Todos os dias a partir das 11h30
Formas de Pagamento:Dinheiro, Cheque, Cartão de Crédito – Visa, Cartão de Crédito – Mastercard, Cartão de Crédito – Hipercard, Cartão de Crédito – Amex , Cartão de Débito – Maestro, Cartão de Débito – Visa Electron
Serviços: Acessibillidade, Manobrista, Estacionamento com Serviço de manobrista, Wi-Fi, Arcondicionado, Espaço infantil.