15, abril, 2016

Seu Valdomiro lança novidades e faz promoção especial

Sem título
Delivery d Seu Valdomiro traz inúmeras opções de cerveja (Foto: Divulgação)

Se você é do tipo que acha que não tem lugar melhor do que a sua casa, inclusive para reunir a galera e tomar aquela cervejinha gelada, longe do estresse do trânsito de Fortaleza ou das preocupações com a Lei seca, fica aí uma novidade para embalar o final da semana: depois de se tornar o primeiro delivery de conveniência da cidade, o Seu Valdomiro acaba de lançar um novo serviço para quem gosta de curtir o happy hour com os amigos.

Agora, quem quiser aproveitar as bebidas ou os petiscos que a bar virtual oferece também pode pedir tudo pelo aplicativo que eles lançaram esses dias. O App pode ser baixado diretamente em celulares Android e iOS (iPhone), na Google Play ou na Apple Store. Vale dar uma conferida em tudo que eles oferecem diretamente no site do Seu Valdomiro, que também foi atualizado e fiou bem mais funcional e fácil de navegar.

CLIQUE AQUI para baixar o aplicativo na Google Play.

CLIQUE AQUI para baixar o aplicativo na Apple Store.

Já bem conhecido entre os serviços de delivery na capital, o Seu Valdomiro funciona como uma lojinha de conveniência online, realizando entregas de bebidas, comidinhas e outros produtos para diversas regiões de Fortaleza. É um serviço inovador e bem simples de usufruir. Você escolhe o que vai querer no site (ou direto no aplicativo), pede pelo telefone ou pelo App e pronto! Em cerca de 25 min tudo chega no seu endereço. É simples, é rápido, é cômodo. E não para por aí.

334Promoção

Para comemorar as novidades, eles estão oferecendo algumas promoções especiais, com bons abatimentos nos preços dos produtos. Tem Stella Artois e Budweiser, por exemplo, com valores reduzidos para compras direto no site ou no aplicativo.

Skol, Itaipava e Eisenbahn Weiss são mais algumas dicas de cervejas entre as opções. Para quem gosta de algo mais forte, tem mais de 10 bebidas destiladas para entrega. Da tradicional Ypióca até o famoso Whisky Old Parr 1L, espumantes e vinhos. Pela budega do Seu Val, dá pra pedir também alguns tira-gostos (salaminho fatiado, pizza congelada, Ruffles…), além de combos, como o Cervejeiro, que traz 12 cervejas (Stella ou Bud ou Heineken) + Pringles. é pra aproveitar e fazer a saidera de hoje no conforto da sua casa.

CLIQUE AQUI para ver todas as opções de pedidos.

Serviço
Contato/pedidos: www.seuvaldomiro.com.br
Funcionamento: Quinta-feira, das 19h às 0h / Sexta, de 19h às 3h/ Sábad,: de 14h às 3h/ Domingo, de 14h às 22h