24, setembro, 2015

Shopping RioMar realiza Feira de Orgânicos

FrutasCom o tema da alimentação e hábitos saudáveis em pauta, e o objetivo de incentivar o consumo de bons  alimentos para este fim, o Shopping RioMar Fortaleza promove a sua primeira Feira de Orgânicos, do dia 26 de setembro (sábado) a 31 de outubro, sempre durante os finais de semana. O local escolhido para a receber as barracas é o Piso E1 do shopping, que fica na entrada em frente à Lagoa do Papicu. O evento ocorre sempre das 14h às 18h e a entrada é gratuita.

A feira irá reunir produtores e vendedores de frutas, legumes, verduras, que se preocupam com a produção da matéria-prima sem agrotóxico, e alimentos produzidos com produtos orgânicos como tapiocas e sucos naturais.

O grande diferencial do produto orgânico, além de sua ausência de agrotóxicos e aditivos químicos, é ser fruto de um sistema de produção agrícola que busca o equilíbrio do solo e dos demais recursos naturais. Com esses cuidados consegue-se uma conservação em longo prazo de recursos como a água, plantas, animais, entre outros.

A feira é apenas uma das ações do shopping voltado para o incentivo à vida saudável. Em julho, o RioMar Fortaleza realizou o 1º Food Park Saudável – Viver Bem Food & Lounge, que terá sua segunda edição nos dias 17 e 18 de outubro.

Serviço
Data: 26 de setembro à 31 de outubro.
Horário: 14h às 18h
Local: Shopping RioMar Fortaleza – Piso E1 – entrada da Lagoa do Papicu