18, outubro, 2014

Skol Beats Senses: novidade gelada da Skol

Novidade da Skol chegou: Skol Beats Senses, bebida à base de cerveja que pode ser consumida com gelo

Skol Beats Senses, lançamento inovador da marca (Divulgação)
Skol Beats Senses, lançamento inovador da marca (Divulgação)

Chega ao mercado nesta semana a Skol Beats Senses, novidade da marca Skol. Segundo a empresa, o novo produto é “especialmente desenvolvido para quem busca novidades e novas experiências no universo da noite”. A bebida à base de cerveja busca ser mais suave e refrescante ao paladar, e é a primeira e única bebida à base de cerveja que pode ser consumida com gelo.

Skol Beats Senses junta-se às linhas Skol Beats e Skol Beats Extreme e, seguindo a linha do portfólio Skol Beats, almeja trazer valores como “atitude” e “modernidade da linha” ao seu lançamento.

A garrafa tem design em “S” e cor azulada, se destacando com formato inovador. “Sua cor a diferencia totalmente do que há no mercado e desperta às sensações e experiências que queremos proporcionar com o produto”, conta Taciana Ávila, gerente de portfólio de Skol. O produto chega às gôndolas e às casas noturnas de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml).

Lançamento regional

Além da campanha nacional, diferentes cidades receberão eventos que vão marcar o lançamento de Skol Beats Senses. Em Fortaleza, a festa ocorreu ontem, dia 16 de outubro, com a banda Aviões do Forró somente para convidados no Colosso Lake Lounge. As fotos do evento em cobertura completa você confere em breve aqui, no Portal Sabores.

Serviço
Site oficial: www.skolbeats.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/skolbeats
YouTube: http://www.youtube.com/user/skolbeats
Twitter: @skolbeats
Instagram: @skolbeats