31, março, 2014

Taty Gourmet: opções de refeições congeladas

Além de refeições congeladas, Taty Gourmet oferece sobremesas, doces, tortas salgadas e doces e muito mais

Filé de Frango ao Molho Açafrão (Divulgação)
Filé de Frango ao Molho Açafrão (Divulgação)

O conforto de casa e a praticidade em preparar alimentos para as refeições diárias são dois pontos muito atraentes para as pessoas ocupadas e sem motivação para comer em restaurantes. Diversos lugares oferecem opções de delivery e cada vez mais as pessoas querem uma comida saborosa, saudável e com o gostinho de comida caseira. A Taty Gourmet já oferece este serviço e conta no cardápio com mais de 80 variadas opções, para o almoço, jantar, lanches, sobremesas. “A casa é pioneira no Ceará em alimentos congelados. Os pratos não usam conservantes e podem ficar congelados por até 3 meses, sem perder os nutrientes”, afirma Helder Martins, diretor-administrativo da Taty Gourmet.

Entre os destaques, está o filet ao molho champignon, o filet ao vinho, o escondidinho de carne de sol, o camarão delicioso (camarões médios e grandes com molho de requeijão), o caranguejo ensopado (com verduras e legumes refogados). Da linha light estão o filet de peixe ao molho de ervas finas, o arroz integral e o frango xadrez. O cardápio da Taty Gourmet ainda contempla diversas tortas salgadas e doces, além de sobremesas. Os pratos servem até duas pessoas. Em breve, a casa vai lançar pratos individuais.

Para acompanhar os pratos, a casa oferece arroz branco, arroz de brócolis, arroz de espinafre, arroz à grega, baião de dois, feijão verde e batata gratinada.

Outros pratos:
Bobó de carne de sol (Carne de Sol desfiada ao molho de macaxeira desfiada na manteiga da terra)
Filet ao Molho Madeira
Peixe ao Molho Catupiry
Peixe Delicioso (Filet de Abadejo c/ molho de requeijão)
Filet de Frango a Moda da Casa (Cubos de frango flambados c/ creme de leite e milho)
Bacalhau à Portuguesa (Filet de bacalhau c/ camadas de molho bechamel, cebola e ovo em rodelas)

Das tortas salgadas, há a torta de frango, 4 queijos, carne de sol, camarão e bacalhau.

Já as doces, o cliente encontra a linha prime, com receitas exclusivas da Taty, como a torta imperial de ameixa, abacaxi, chocolate e baba de moça. As tortas variam de tamanho e chegam a servir até 80 pessoas.

Há quem prefira ainda os petiscos e sopas, com opções para todos os gostos. Os sabores das sopas são carne, feijão, legumes, frango, peixe, consumê de aspargos. Para a sobremesa ou mesmo no lanche, a dica é experimentar o tradicional pão de ló, leve, derrete na boca, sem gordura, crocante e em formato de barca. A caixinha com 36 unidades custa R$ 16.

Outras sobremesas: Pavê de Nozes, Delícia de Goiaba (Sobremesa gelada com camadas de chantilly, doce de goiaba e leite condensado) e o Creme Sonho de Valsa.

Para consultar a disponibilidade dos pratos congelados, encomendas e preços, ligue para 85 3226-2617.

Serviço
Taty Gourmet
Rua Dona Leopoldina, 221, Centro.
e-mail: [email protected]
Horário de funcionamento: Segunda à Sexta – 8h às 18h, aos Sábados – 9h às 13h.
Delivery: 85 3226-2617.