9, março, 2016

Truck Delivery: App realiza delivery de comidinhas de food trucks em Fortaleza

app truck deliveryA lógica é bem simples: você baixa o App, faz o pedido que quiser e o pessoal vai até o food truck que oferece a comida que você quer, pega o prato e entrega na sua casa. É simples, é prático, é cômodo, é objetivo. De clique em clique, Fortaleza vai conhecendo a mais nova sensação no serviço de deliveries na capital, o Truck Delivery.

Para quem ainda não conhece, o Truck Delivery é um aplicativo para celular que realiza pedidos online de comidas para entregas. Até aí, nenhuma grande novidade… Mas não é só isso. A grande sacada neste caso é que eles atuam exclusivamente com delivery de delícias servidas em food trucks que circulam atualmente pela cidade, mesmo que esses trucks não ofereçam serviço de entrega. Isso porque o App tem uma equipe própria, que anota os pedidos feitos no aplicativo, vai até o food truck que oferece a comida que o cliente quer, pega o prato solicitado e entrega na sua casa.

Já são oito food trucks na lista de opções que os usuários do aplicativo podem pedir. Cachorro quente, batatas fritas, burgers, coxinhas, temakis, churros, frutos do mar, massas… As opções são muitas e bem variadas. Abaixo, segue a lista completa de trucks que oferecem pratos pelo Truck Delivery.

  • Dog Zone – hot dogs especiais e cerveja Eisenbahn
  • El Chancho – Burgers e cervejas
  • Coxinha Cream – coxinhas crocantes
  • Konistreet – sushis e temakis
  • Spot Churros – churros
  • Pepe Nero Bistrô – pratos a base de frutos do mar, carnes, massas…
  • Alfry – batatas fritas gourmet
  • Donadel – burgers

O App foi lançado recentemente. Nós até anunciamos por aqui já (confira). A ideia é perfeita para quem sempre teve vontade de provar aquelas delícias de algum food truck específico, mas não pode ir até onde eles estão, uma vez que funcionam de maneira itinerante na maioria dos casos.

Inicialmente, o App roda apenas em smartphones com sistema operacional Android e IOS. O aplicativo está disponível na Google Play e na App Store.  (Baixe o aplicativo na Google Play AQUI). Quem for proprietário de algum food truck e quiser apostar no serviço de delivery que o App realiza, pode entrar em contato com a equipe do Truck Delivery pelo (85) 99659.2495. Quem, assim como a gente, não dispensa comer bem, agradece demais.

Serviço – Aplicativo Truck Delivery
Instagram: @truck_delivery
Contato área comercial do App: (85) 99659.2495