18, janeiro, 2016

Unichristus abre vagas para curso de Gastronomia

DSC_0041Unichristus está com inscrições abertas para o vestibular que deve acontecer no final deste mês, dia 30 de janeiro. Há 25 vagas para o curso de Gastronomia. O curso é novo, começou a ser ofertado no segundo semestre de 2015, e já se tornou uma das referências para quem busca formação ou capacitação nessa área, uma das que mais crescem na cidade atualmente.

Com duração de 2 anos, o curso de Gastronomia da Unichristus tem como base a culinária francesa, embora aborde aspectos da gastronomia mundial (americana, mediterrânea, oriental…) e brasileira. Laboratórios de ponta e uma mega estrutura física e de ensino são algumas das principais marcas do novo espaço de formação de gastrólogos no Ceará.

As aulas abordam aspectos teóricos e práticos. O curso tem 50% de aulas práticas e demonstrativas em laboratórios bem equipados, o que é um diferencial em relação a outros cursos do tipo na cidade. Além disso, todos os insumos aplicados nas aulas são ofertados pela Universidade, e não bancados pelos alunos. Quem tiver interesse em concorrer a uma das vagas tem até o dia 27 de janeiro para realizar a inscrição. CLIQUE AQUI para saber todas as informações sobre o processo seletivo.

Serviço
Rua Vereador Paulo Mamede, 101. Na rua ao lado da Unichristus Parque Ecológico.
Tel.: 3265-8100