1, agosto, 2013

Vila Chocolat cria dose divertida de energia: o Choco Shot

Chef Valéria Mattos preparou duas doses: chocolate com toque de whisky e chocolate com toque de caramelo

Choco Shot

Choco Shot

 

A Vila Chocolat, empresa detentora do Selo Brazil Promotion Idea 2011, título conquistado com a ideia ‘Metro de Chocolate’, promete surpreender o público visitante da feira este ano. Com novidade exclusiva, “Choco Shot – Injeção de Energia” é a dose certa capaz de despertar ideias e ter mais pique e disposição de forma rápida e divertida. O sucesso do produto se dá pela fácil identificação para ações promocionais, garantindo o contágio de qualquer campanha e atendendo muito bem o apelo da Copa 2014.

A Choco Shot é uma ideia diferente para o consumidor viver a experiência de se deliciar com o legítimo chocolate ‘gourmet’ e receber as boas energias que oferece. “Sem ideias, desanimado, cansando ou envolvido pelo stress? A solução é a injeção da Vila Chocolat.” Para o mercado corporativo poderá ser encontrada em duas versões: somente a seringa com o logo em adesivo – versão mais econômica – ou opção mais elaborada incluindo a caixa personalizada. Quanto ao sabor, a Chef Valéria Mattos, preparou as doses: tradicional com cacau 70%, chocolate com toque de whisky e chocolate com toque de caramelo. Com design diferenciado o produto é a dose certa de benefícios procurados.

Assim como os demais produtos da Vila Chocolat, a Choco Shot também possui fabricação artesanal, com chocolate gourmet e teor de cacau que varia de 35%  a 70% nos amargos.

A Brazil Promotion é a maior feira de marketing promocional do país e neste ano está convocando os maiores craques do setor promocional para se atualizarem dos lançamentos e tendências do mercado.

A Vila Chocolat participa pela quarta vez como expositora e busca superar o sucesso da última edição, quando recebeu mais de mil pessoas em seu estande, no Transamérica ExpoCenter. Em 2013 a Vila Chocolat foi agraciada pelo caderno “Paladar – Jornal O Estado de São Paulo” com o prêmio de melhor chocolate de São Paulo, comprovando a qualidade de seus produtos e despertando ainda mais curiosidade por parte do público.