12, novembro, 2012

Novo self service na Aldeota

 

Investindo em um bom atendimento e com experiência na área de gastronomia, os paulistas Laércio Cruz e James Brambila Júnior se mudaram para Fortaleza com o objetivo de montar um negócio na área que eles já dominavam. Foi assim que surgiu a ideia da Casa do Nico, um self service de comida caseira e regional durante o horário do almoço, e um espaço para eventos com buffet completo a noite.
 
“Chegamos em fevereiro deste ano já com esta ideia, mas antes pesquisamos o mercado, a localização e vimos, principalmente, que o bom atendimento era primordial, pois é algo que falta muito aqui em Fortaleza. Por isso mesmo estamos sempre no salão, ao lado dos clientes, para atender o que for preciso e saber no que precisamos melhorar”, explica James Bambrila, o sócio responsável pela parte administrativa da casa.
 
Laércio Cruz é o sócio que está a frente da cozinha e o responsável pela criação do cardápio. É ele quem dá o toque de chef a todos os pratos, tanto do self service como dos eventos organizados pela casa. Com 20 anos de experiência de culinária, Laércio montou um cardápio com 36 opções diárias, que variam todos os dias. No total são 18 pratos de comida caseira, oito regionais e dez tipos de saladas. Um dos pratos preferidos da clientela é a buchada, mas a paçoca, a panelada e o feijão verde com nata também fazem sucesso.
 
À noite, a casa abre para eventos com até 100 pessoas. No cardápio para eventos, há especialidades da casa como a paella caipira feita com arroz, três ou quatro tipos de linguiças, costelinha de porco defumada, lombinho de porco, banana frita e milhos (com sabugo) em pedaços, e o nhoque de ricota. Para entrada, a sugestão são os canapés criativos como a bruschetta de hambúrguer com molho ao sugo. Entre outras receitas inusitadas está o olho de sogra salgado e o damasco com creme de queijo.
 
O local já oferece algumas promoções como o cartão fidelidade e o aniversariante não pagante. Os clientes que trouxerem os amigos para comemorações no restaurante ganham um bolo, basta marcar com 48 horas de antecedência.
 
Serviço
Casa do Nico
Rua Affonso Celso, 1020 – Aldeota
Horário de funcionamento:  segunda a sexta, das 11h às 14h30 e sábado, das 11h às 15h30
Valor do quilo no self service: R$ 32,90
Estacionamento
Contato: (85) 3268-3136

Colunistas

Ver tudo
20 de Março de 2018

Ovos de Páscoa fit: confira essa novidade

Autor: Raquel Pessoa

6 de Fevereiro de 2018

Que tal um cachorro quente diferente: conheça o Dog Zone

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php