21, novembro, 2012

O Natal nos Mercadinhos São Luiz

 

São mais de 100 itens destinados as festas do fim do ano a disposição dos clientes dos Mercadinhos São Luiz. A aposta para 2012 são as novidades em produtos exclusivos. Cerca de 30 opções de sugestões de presentes desde mimos, a kits presentes, caixas natalinas, baús e cestas. “A idéia é oferecer aos clientes a oportunidade de encontrar nas lojas do São Luiz opções para presentear amigos nas tradicionais brincadeiras de amigo secreto e parentes”, afirma Joana Ramalho, gerente de marketing.
 
Foram montados mimos com garrafas de vinhos com embalagem diferenciada, kits de cervejas e petiscos em cestinhas de natal. Chocolates, queijos e biscoitos foram embalados em saquinhos personalizados. As cestas aparecem em diferentes tamanhos e preços. Caixas especiais e embalagens douradas foram condicionadas como uma forma de deixar o presente mais bonito e sofisticado. Os mimos e kits custam a partir de R$ 14,90.
 
Aumento nas vendas
 
A Associação Brasileira de Supermercados espera um aumento de 14,4% nas vendas com relação a 2011. Já o São Luiz, apostando na variedade de produtos, espera um crescimento de 15% a 20% nas vendas durante o período de festas de final de ano, em relação ao mesmo período do ano passado.
 
Alguns produtos devem ganhar destaque no crescimento das vendas, entre eles estão os peixes congelados, com previsão de vendas de 19,7% (contra 15,3% em 2011) e a cerveja, 18,9% (contra 16,8% em 2011). No caso do panetone, o percentual de venda deve ser o mesmo de 2011 (14,1%).