9, agosto, 2018

Restaurante Renascença passa a receber pedidos de encomendas

Filé com redução de vinho do Renascença
Filé com redução de vinho e alho dourado do Renascença (Divulgação)

Os apreciadores da artesanal e saborosa culinária do Renascença que gostam de comer a sós ou em boa companhia têm uma novidade bacana a conferir neste mês de agosto. O restaurante anuncia que está recebendo encomendas, possibilitando à clientela, de agora em diante, degustar algumas delícias de seu cardápio em casa ou no trabalho, ou até mesmo em eventos particulares. Escolhas incluem receitas tradicionais, exclusivas, regionais e contemporâneas com o toque do chef da casa, Eduardo Mello.

No cardápio de encomendas do Renascença estão clássicos como o filé mignon com variadas opções de molho, destacando-se o francês molho Poivre. Já dentre os pescados, as dicas são o filé de peixe à belle meunière e o alto filé de salmão assado lentamente na crosta de ervas finas. Pra fechar, na categoria frutos do mar, figuram, por exemplo, o consagrado camarão internacional e o risoto de camarão.

Arroz de camarão
Arroz de camarão: uma das opções de frutos do mar da casa (Divulgação)

O Renascença também dispõe de ótimos pratos exclusivos para escolher: o estrogonofe de filé mignon com cogumelos à moda do Chef, o cremoso purê de banana da terra, a carne do sol com cebola caramelizada na cama de macaxeira e a panqueca recheada com salmão ao molho quatro queijos são apenas algumas das pedidas possíveis.

Quem deseja encomendar algumas entradas da casa poderá degustar variadas quiches, tais como a de alho-poró e a de camarão, além de coxinhas crocantes (de carne do sol, de caranguejo ou de frango e catupiry) feitas com massa de macaxeira e empanadas na farinha panko, dos bolinhos de bacalhau à moda portuguesa, dos dadinhos de tapioca com geleia de pimenta artesanal, de saladas frescas e outras delícias. No quesito sobremesas, a casa também disponibiliza gostosuras como o cheesecake com morangos frescos, o pudim de nozes e a cocada de forno.

As encomendas poderão ser feitas pelos telefones do Renascença (3879.3938 ou 99739.3938), no horário das 9h às 15h, devendo ser realizadas com pelo menos 24h de antecedência.

Serviço
Encomendas | Restaurante Renascença
Encomendas das 9h às 15h, devendo ser feitas com pelo menos 24h de antecedência.
Rua Tertuliano Potiguara, 570
Telefone: (85) 3879.3938 | 99739.3938
Instagram: @restauranterenascenca

Colunistas

Ver tudo
31 de julho de 2018

Café Patriota anuncia evento gastronômico Banquete da Corte

Autor: Raquel Pessoa

28 de junho de 2018

Onde encontrar gelato vegano em Fortaleza?

Autor: Raquel Pessoa

22 de junho de 2018

Awaken Love e Festival Vida e Arte

Autor: Raquel Pessoa

css.php