5, setembro, 2014

Abertas as inscrições para CearáPão 2014

Entre as novidades da CearáPão 2014 estão inovações tecnológicas e novidades sobre o mercado de pães, confeitaria e gastronomia

CearáPão traz entre os dias 12 a 15 as novidades do universo das panificadoras e confeitarias (Divulgação)
CearáPão traz entre os dias 10 a 12 de setembro as novidades do universo das panificadoras e confeitarias (Divulgação)

Já encontram-se abertas as inscrições para a 5ª Feira da Indústria da Panificação, Confeitaria e Gastronomia (CEARAPÃO). A CearáPão 2014 acontecerá entre os dias 10 e 12 de setembro no Centro de Eventos do Ceará, sendo promovida pela Associação Cearense da Indústria da Panificação (ACIP). A feira é totalmente gratuita e aberta ao público, voltada para os fãs de gastronomia em geral, empreendedores, especialistas no ramo ou simples curiosos.

O evento pretende apresentar aos seus visitantes as novidades mais atuais quanto a produtos e serviços da indústria de pães, confeitaria e gastronomia, bem como os ineditismos e inovações tecnológicos mais relevantes da área.

Entre as atrações destacadas pela organização da CearáPão 2014 está a “Padaria Show”, onde os visitantes poderão conhecer os bastidores de uma padaria de forma informativa e interativa, e também saber mais sobre o preparo de seus produtos. Outras temáticas entre as atrações são capacitação de mão de obra, aulas de confeitaria e demais dicas para os profissionais que almejam se renovar.

Pra fechar, mais um destaque é o Concurso de Pães, Sanduíches e Tortas com o objetivo de reconhecer e premiar o talento e as técnicas dos profissionais da panificação. Receitas anteriormente inscritas no concurso serão preparadas ao vivo e julgadas por um júri especializado durante os três dias da Feira.

A entrada é gratuita. Lembrem-se que as inscrições devem se feitas antecipadamente pelo site da CEARAPÃO, onde você também encontrará mais informações sobre atrações e a programação completa.

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php