13, janeiro, 2017

Almoço de sexta no Santa Grelha

Striploin Black Angus (Foto: Herbênya Alves)
Striploin Black Angus (Foto: Herbênya Alves)

Hoje o almoço é no Santa Grelha. Lá os cliente encontram um cardápio variado, com os melhores cortes de carnes da cidade, além das opções de bebidas e sobremesas. É um lugar bom para se marcar encontros ou realizar pequenos aniversários. O ambiente aconchegante e o bom atendimento também são destaques da casa.

Confira as carnes:

Striploin Black Angus é o contra-filé de um boi cuja raça é originária da Escócia, Aberdeen Angus que é mais conhecido comercialmente como Black Angus, com carne superior ao zebuíno nacional.

Prime-Rib é a parte mais nobre do contrafilé, porém num corte que preserva o osso da costela. A carne junto ao osso e gordura é sempre a mais saborosa e quando assada libera ainda mais sabor além de ter uma boa apresentação no prato do cliente. No restaurante é possível comer entre 650g e 800g para três pessoas.

Carnes são especialidade do Santa Grelha
Carnes são especialidade do Santa Grelha (Divulgação)

Kobe beef é considerada por muitos especialistas a mais saborosa e mais cara do mundo. No Santa Grelha, 300g custa R$ 140,00. Conferem esse status a ela o grau de marmorização – é extremamente entremeada de gordura, o que lhe dá um paladar muito bom. Tem também uma grande maciez.

Ainda é possível encontrar no cardápio a Picanha Fatiada, T Bone Steak, Bife de Tira, Miolo de Picanha, Bife de Chorizo, Baby Beef, Coração de Picanha, Picanha Supra Sumos, entre outras diversas opções.

Serviço
Santa Grelha
Rua Tibúrcio Cavalcante, 790, Meireles
Seg-Dom: 11h30 – 00h
(85) 3224-0249

Colunistas

Ver tudo
16 de maio de 2019

Dragão Fashion Brasil ocorre em Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

css.php