21, setembro, 2014

Almoço executivo é uma das atrações da Cervejaria Devassa Aldeota

Além do tradicional cardápio, voltado especialmente para o período da noite e fins de semana, a Cervejaria Devassa Aldeota também tem como um de seus atrativos, durante toda a semana, os pratos do almoço executivo. O cardápio, especialmente desenvolvido para esse horário, oferece aos clientes deliciosas opções de refeições, que vão desde a entrada até sobremesas.

Dentre as opções a serem escolhidas estão: saladas; “Na Moitinha de Camarão”, servida em creme de aipim recheado com camarões, coberto de queijo cremoso gratinado, com arroz de brócolis e saladinha verde; para quem gosta de frutos do mar, tem que experimentar o “arroz chapoletada”, que vem lula, camarão, salmão e peixe branco em um arrozinho bem soltinho; filé de frango grelhado, ladeado com creme de espinafre e legumes no vapor, assim é o “frango sarado”, bem levinho; já o “gaúcho chapadinho” pode vir com fatias de alcatra ou com fraldinha grelhadas, servido com cebola, farofa de bacon, batata chips, molho à campanha e arroz branco; o filé de salmão do “salomão torres” vem grelhadinho e acompanhado de bolinho de arroz de brócolis e de torre de legumes (berinjela, abobrinha, tomate, cenoura e cebola) grelhados com caramelo de vinagre balsâmico; não se pode esquecer da “bonita com feijão”: carne-Seca desfiada, servida com aipim frito, arroz branco e feijão preto.

Depois do prato principal, nada melhor do que se deliciar com as sobremesas. A “minideleite” vem um pastelzinho de doce de leite, bem cremosinho, empanado no açúcar de especiarias, servido com uma bola de sorvete de creme e calda de chocolate. A “gulosinha” trata-se do suflê de chocolate quentinho, acompanhado de sorvete de creme, com calda de chocolate por cima.

SERVIÇO
Cervejaria Devassa Aldeota
Endereço: Avenida Júlio Abreu, 175
Telefone: (85) 2181-1669
Almoço executivo
Horário: 12 às 15 horas

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php