20, janeiro, 2017

Almoço, lanche ou jantar: veja as opções da praça de alimentação do Iguatemi

Mercado 153
Delícias do Mercado 153 são algumas das opções gastronômicas do Iguatemi (Divulgação)

Muito antes da moda dos food parks, as praças de alimentação sempre foram o espaço ideal para os indecisos e gulosos, sedentos por muitas opções. Pensando neste público, a dica de hoje é um único lugar que conta, pelo menos, com cerca de 70 opções de estabelecimentos diferentes para conhecer… Que tal dar uma passada na praça de alimentação do Shopping Iguatemi?.

Gelatos, pizzas, frutos do mar, hambúrgueres, sanduíches, massas, saladas, sushis, cafés… São tantas delícias em um só lugar que fica difícil saber por onde começar. E até mesmo os mais críticos em relação a espaços como este tendem a se dobrar diante de uma gama tão grande de opções.

Cerca de 10 mil pessoas passam por ali, de domingo a domingo. Além dos tradicionais estabelecimentos que compõem a praça de alimentação, há ainda cinco grandes restaurantes dentro do Shopping (Mercado 153, Tio Armênio, Sheng Chi Grill, La Pasta Gialla e Santa Grelha).

Serious Steak é novidade para almoços no Outback
Serious Steak é novidade recente para almoços no Outback (Divulgação)

Dá pra começar com um delicioso café na Kopenhagen, provar algumas das delícias do Empório Brownie ou da Gelateria Parmalat; almoçar uma boa massa no La Pasta Gialla, acompanhada de um bom vinho; e ainda garantir o lanche no Oh My Dog. Pra fechar, a dica é uma costelinha ao barbecue com chopp gelado no Outback Steakhouse. A rota do tour importa menos que a experiência de realizá-lo. Bom apetite!

Serviço
Shopping Iguatemi
Local: Av. Washington Soares, 85
Funcionamento da praça de alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22. Domingos e feriados das 10h30 às 22h

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php