3, maio, 2014

Almoço no Família Del Mare

Família Del Mare reúne frutos do mar, carnes, aves e massas

Camarão do Família Del Mare (foto: Cepêra Alimentos)
Camarão do Família Del Mare (foto: Cepêra Alimentos)

É sempre bom juntar a família e os amigos em um almoço de fim de semana, seja para brindar o aniversário de alguém ou apenas para comemorar algo especial. A dica para este sábado é experimentar as delícias do restaurante Família Del Mare. O lugar é conhecido por seus pratos com frutos do mar, porém o cardápio vai além disso, com outras opções para gostos diferenciados.

Para começar tem o Camarão ao molho de coco, flambado, grelhado, à delícia, à grega, são mais de 20 formas de apreciação, seja como prato principal, entradas ou ingredientes secundários de outras receitas.

Peixes e crustáceos são os protagonistas do menu. Algumas estrelas da cozinha regional, como a peixada cearense, filet de peixe à delícia e camarão ao molho de coco, são os destaques. E as opções passam por uma criteriosa seleção de carnes, aves e massas, além de pizzas ao forno a lenha.

O Família Del Mare pertence ao grupo da Cantina di Napoli. No endereço, o salão climatizado e a varanda são decorados com elementos marítimos. Para a entrada, a tigelinha de frutos do mar mistura anéis de lula, camarão, tentáculo de polvo e mexilhões no vinho branco com molho bechamel. Na receita de camarão mediterrâneo, o crustáceo é refogado em manteiga da terra e servido com molho de tomate, cogumelo-de-paris, alcaparra e nata. Acompanhado de batata noisette e arroz, custa R$ 71,90, para três pessoas. Já o bacalhau à lagareiro traz o pescado preparado no forno com alho laminado, batata ao murro, brócolis, pimentão e arroz, para dois.

Serviço
Av. Santos Dumont, 2390 – Aldeota (esquina com Rua Nunes Valente)
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 11h30 às 15h e das 18h às 23h; sábados e domingos das 11h às 23h.
Telefone: (85) 3261 8666

Colunistas

Ver tudo
16 de maio de 2019

Dragão Fashion Brasil ocorre em Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

css.php