7, maio, 2019

Ambev traz chopp Stella Artois a Fortaleza

Stella Artois
Portal Sabores e SamCervas estiveram presentes em evento da Stella Artois

Sempre que se fala em tradição e excelência no mundo cervejeira, sem dúvidas, Stella Artois é um dos nomes que vem à mesa. No natal de 2019, a cerveja completará 93 anos, porém a marca ainda traz na bagagem mais de 600 anos de tradição da cervejaria belga Den Hoorn (O Chifre).

Apesar de ser uma senhora (cerveja), a Stella Artois continua cada vez mais jovial e brilhante, como se propõe a ser, justificando que o que já é bom pode ficar sempre melhor. E foi com esse foco que a cerveja deu mais um passo na busca por agradar ainda mais aos seus apreciadores, lançando oficialmente para o Ceará o seu chopp.

A festa de lançamento do Chopp Stella Artois aconteceu no dia 29 de abril, no tradicional Boteco Praia, na Praia de Iracema. O evento foi fechado para convidados, entre eles distribuidores de bebidas, proprietários de bares e restaurantes, editores, influencers e apreciadores da bebida. Um momento regado à boa música, sorrisos, conversa boa, petiscos e muito chopp da melhor qualidade.

Stella Artois
Stella Artois

Nós do SamCervas e Portal Sabores fomos muito bem recebidos e acolhidos pelos anfitriões da casa e pela equipe da AMBEV. Representada pelos gestores de vendas da Stella Artois (Bruno, Henrique e Roberto), a gigante mundial bateu bons papos com a gente e confessou que o intuito do chopp é trazer frescor e ainda mais sabor à experiência de beber essa cerveja já tão apreciada no mundo todo. E quem não achou essa uma excelente ideia?!

Agora você pedir um chopp Stella tirado na hora nos bares do Ceará. Na capital, os cervejeiros já podem aproveitar essa maravilha nos bares do Boteco e no restaurante Tio Armênio. Outra opção é pedir o chopp em casa, através do site www.choppbrahmaexpress.com.br.

Nós obviamente provamos o chopp, que é produzido em Itapissuma – PE, e comprovamos ser realmente um espetáculo, como esperado. A suavidade no corpo cristalino da pilsen belga continua muito bem mantida. Essa característica tão famosa da Stella Artois vem do lúpulo tcheco Saazner e da cevada igualmente importada utilizados como ingredientes na receita. Aliado a isso, a não pasteurização do líquido garante que o sabor presente no copo seja o mesmo da cerveja fresca recém fabricada. Ideal para apreciar com comidas de boteco (nosso caso), ou queijos frescos, peixes e frutos do mar.

Ao final do evento, só felicidade, vontade de provar mais desse chopp incrível com os amigos e curiosidade do que mais vem por aí de novidade no nosso universo cervejeiro.

Saúde e até a próxima

Samuel MagalhãesSamuel Magalhães é consultor de negócios, fotógrafo e especialista em marketing. Fundador e produtor do @SamCervas, perfil do Instagram criado em 2016 que aborda o lifestyle cervejeiro com conteúdo e bom humor.

Colunista do Portal Sabores.

 

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php